quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cartas do Destino - Apresentação




 







2 comentários:

  1. Olá Lúcia, estou gostando mto do seu blog, ele esta a ser mto útil para mim, para a minha aprendizagem, desde mto nova sempre gostei de aprender tarot, mas nunca era o tempo certo para me dedicar, começava a estudar e parava, até que chegou um momento da minha vida, em que decidi que chegou a hora. tirei um curso de tarot (Rider) arcanos maiores e menores, e tenho praticado com amigos, conhecidos, e vejo que cada leitura que faço, mais desejo sinto em aprender, sinto que já não estou na fase de estágio (criança neste curso^) sinto que estou entrando na adolescência, e cada vez que eu busco mais informação me deparo com um mundo inesgotável de dicas, lições, comentários, até que pela minha busca pela net vim parar ao seu blog, e posso lhe dizer que é um dos melhores que encontrei até hoje. Pela minha parte estou-lhe muito grata por toda a partilha dos seus conhecimentos. Obrigada mais uma vez. Mto sucesso no seu caminho. um beijo Isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabel.

      Fico imensamente feliz pelo seu comentário e por você gostar tanto desta arte.
      Me motiva muito a continuar compartilhando este material sobre tarot, onde eu também aprendo mais a cada postagem.
      Este estudo é inesgotável.

      Agradeço.
      Beijo.

      Excluir

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos