Pular para o conteúdo principal





Método de Tiragem: SCR - Situação - Chance? (Caminho) - Resultado

Tenho visto alguma polêmica em cima deste método, o SCR.
Devido a sua Casa 2 ser definida como Chances.
Parece não haver muito sentido, pois não? Seriam as Chances de quê? E quem disse que esse C, quer disser Chances?

Este método é bem simples, prático e eficaz, dependendo da forma como se é analisado as casas.

O que é preciso saber a respeito desse método, é que ele se assemelha ao Peladan.
Peladan é um método de 5 casas, mais conhecido e utilizado nas comunidades.
Leia mais sobre o Peladan ,  para melhor entendimento das referências que faço.

SCR - Composto de 3 Casas. -








Casa 1 = Situação - se assemelham a casa 1 e 2 do Peladan, o que favorece ou não a questão.
O Arcano nesta posição dirá se a situação da pergunta encontra-se positiva ou negativa.

Casa 2 = Chances ou Caminho - se assemelha a casa 3 do Peladan, dirá que caminho ou como se desenvolve a questão no tempo estabelecido para a pergunta.

Casa 3 = Resultado - se assemelha a casa 4 do Peladan, dirá o resultado que a pergunta terá.


Pode-se somar os ocultos, isto é, a somatória dos 3 Arcanos Maiores que saíram para este método e ter uma mensagem a mais para a questão.



SCR - Situação - Caminho - Resultado

  Responde com objetividade.

Nas minhas experiência, constatei que a Casa 1, é de suma importância, pois ela mostrará, se o consulente esta sendo sincero quanto a pergunta feita ou se é mera especulação.
A Casa  5 do Peladan costuma dar esse indicio, sobre como o consulente está para a pergunta feita. Mas observo com certa frequência este sentido da Casa 5 do Peladan, na Casa 1 do SCR.

Com a prática começamos a notar muita coisa nos métodos. E o quê mais observo, é que eles vão além do perguntado, ou seja, não só respondem a questão mas dizem muito mais sobre o que esta por trás ou a sua volta.

→ Exemplo prático deste método ←



Lucia

Comentários

  1. Desculpe a pergunta lucia, mas a carta "o papa" na décima carta da cruz celta, é uma carta positiva para uma pergunta sobre o futuro de uma relação, não é?
    Muito obrigado
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miguel.
      Fique a vontade para perguntar.
      Sim é uma carta positiva, pode significar união, fidelidade, amizade, acordos...mas todo o conjunto do jogo vai dar indícios se é namoro ou amizade. :)
      Bjs.

      Excluir
  2. queria saber se iria reatar o relacionamento com uma garota,futuramente
    fiz o seguinte jogo:
    mago torre enforcado
    rei de ouro as espadas as de copas

    na mina interpretação
    o mago indica comunicação, a torre com o as espadas um novo recomeço e o enforcado e as de copas exito

    queria saber sua opinião, agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato.

      Acho difícil com essas cartas. Torre com Ás de Espadas é um corte mesmo. O Enforcado não favorece em nada, não evolui, aqui com o Ás de Copas pode significar que está preso a esse amor do passado.

      Abraço.

      Excluir
  3. viajando pela internet me deparei com um método chamado de o jogo do louco, Esse sistema de leitura – O Jogo do Louco – é apresentado por Hajo Banzhaf em seu livro As Chaves do Tarô (editado pela Ed. Pensamento; 1993, título original Schlüsselworte Zun Tarot) e seu procedimento é bem fácil de ser executado, embora não tão simples de ser interpretado.
    O objetivo dessa leitura é ver o desenvolvimento cronológico de uma situação específica ou do plano geral da vida de uma pessoa.
    O procedimento inicial é o de retirar arcano O Louco do maço das setenta e oito cartas. Em seguida as setenta e sete cartas restantes devem ser embaralhadas, desse conjunto selecionam-se doze, que podem ser escolhidas pelo consulente. A elas acrescenta-se O Louco embaralhando as treze cartas resultantes dessa adição.
    O próprio cliente então poderá ser convidado a decidir se irá tirar as cartas da parte de cima ou da parte de baixo do monte.
    As cartas que se encontram antes do Louco representam o passado, as que vêm a seguir simbolizam o futuro, e o próprio Louco é um ponto que representa o presente. Se o Louco for a primeira carta isso indica que o consulente está no estágio inicial de um desenvolvimento e, segundo minha experiência, está rompendo com o passado. Caso ele seja o último arcano isso denota que está terminando uma fase de importantes experiências em sua vida.
    A maior dificuldade dessa leitura é que as posições individuais não possuem significado específico, assim sendo cada carta deve ser interpretada em conjunto com a anterior. Esse sistema de disposição é um belo exercício imaginativo intuitivo, principalmente para aqueles que têm uma visão enrijecida do significado dos arcanos.
    Gosto de fazer o Jogo do Bobo para avaliar os estágios do desenvolvimento pessoal, interpretando assim tudo o que está antes do Bobo/Louco como sendo os aprendizados já ocorridos, processos de amadurecimento da consciência que atingiram o seu ápice. Encaro as cartas que vem depois do Louco como os símbolos do que ainda não foi integrado ou amadurecido e que virá na forma de experiências palpáveis para que assim possam ser vividas e apreendidas por quem se consulta.(texto retido de pagina da web)

    fazendo o jogo com a seguinte pergunta: como superar as dificuldades e sofrimentos por que estou passando?

    saindo as seguintes cartas: Louco, 4 espadas, Rainha de ouro, 8 de ouro, 2 de copas, 10 de copas, Reis de copas, 8 de paus, 2 de espadas, 3 de espadas, Ás de espadas. cavaleiro de espadas e Rei de ouro.

    fiz a seguinte interpretação com a ajuda de sites relacionados com o assunto e com um pouco de experiência adquirida:

    que eu devo me afastar da pessoa que esta causando todo esse sofrimento que ira acontecer um novo começo de amizade ou namoro que trará felicidade e me fara um homem feliz e que algo esta pra acontecer como sentimento de paixão e amor e que a afinidade como intimidades e afastamento da hesitação e uma relação se desencadeando com possibilidade de uma gravidez mas que eu estarei pronto diante dos acontecimentos imprevistos e pronto pra uma nova fase um casamento que sabe.

    como colocar cartas pra si próprio é uma faca de dois gumes, pois só vamos querer acontecimentos bons, gostaria de sua opinião e sua interpretação a respeito da minha, desde já agradeço abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato.

      Os livros de Hajo são muito bons, recomendo todos.

      Bom, sendo o Louco a 1ª carta a sair, você está no início dessa jornada para superar as dificuldades e sofrimentos que vem passando.
      o que vêm a seguir nesse processo...
      4 espadas, - Você sem ação, em pausa, sem perspectivas, incapacidade de reagir, de superar essa fase...
      Rainha de ouro, - Uma mulher ...pode ser sua mãe ou familiar ou mesmo alguém na sua vida..
      8 de ouro, - Você vencendo essa fase que pode ser o encerramento dela, mudando por novos caminhos diferentes dos habituais..
      2 de copas, pode ser um amor, uma conquista...
      10 de copas, - aponta para a satisfação, família, felicidade....
      Reis de copas, - Este homem, representa alguém que estará no seu futuro, é um homem conciliador, generoso, amável..pode representar você (seu estado de espírito) ou alguém que pode lhe favorecer em algo....(a carta seguinte mostra as intenções, ações desse homem (ou suas), boas ou más, e vemos que é algo bom)...
      8 de paus, - São novidades, surpresas que chegam rapidamente, algo inesperado geralmente bom...
      2 de espadas, - Mas aqui há dúvidas, após essa novidade inesperada, que pode causar algum conflito...
      3 de espadas, - Isso resulta em um momento de crise, desilusão, decepções,decisões difíceis de tomar...
      Ás de espadas. - Algum esclarecimento sobre essa situação... Ver tudo com clareza, tomar decisões...
      cavaleiro de espadas - Mas isso pode levar ao afrontamento, a intolerância, a agressividade...sem paciência...
      e Rei de ouro.- Aqui representa a estabilidade financeira, a segurança, a responsabilidade, a família ( o pai, que pode ser você).

      Não dá para prever o tempo desses acontecimentos, mas você superará essa fase, podendo construir família como bem você interpretou, terá alguns outros desafios, mas no fim dessa jornada, você estará firme e forte como o Rei de Ouros.

      Abraço.


      Excluir
  4. quando em um jogo, sai a torre e logo abaixo sai um as de copas ou um dois de copas, qual significado poderia dar pra essas cartas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato.

      Torre com Ás de Copas ou 2 de Copas, por experiência digo, acontece uma separação amorosa.

      Abraço.
      Lucia

      Excluir
    2. em outra tiragem que fiz saíram o louco e logo abaixo o dois de copas, seguindo o mesmo raciocínio da pergunta, qual o significado eu poderia dar?

      minha analise:
      dificuldade de relacionamento, fim de relacionamento, confusões no relacionamento.

      Excluir
  5. fiz um jogo onde apenas pensei em uma pessoa sem fazer pergunta, tirei os seguintes pares de cartas:
    carta de cima: Enforcado, R, do Destino, Enamorados,
    carta de baixo: 9 espadas, 2 espadas, 9 paus,
    depois tirei mais dois pares de cartas:
    carta de cima: Sol, Mago
    carta de baixo: 10 ouro. 5 copas
    minha analise:
    que essa pessoa esta presa a uma situação que a esta fazendo sofrer( pode ser um relacionamento, amizade ou outra coisa) que o momento de instabilidade que ela passa esta gerando duvidas, e que diante da situação vivida ela já tomou sua decisão de ficar na defensiva, que ela vai revidar tudo aquilo que esta fazendo ela sofrer seja no relacionamento, na amizade, no trabalho, o outro par de cartas que havia tirado diz respeito que ao desenrolar da situação, que haveria um fim na situação, que ela iria encontrar forças em sua família ou com amigos, o mago pode ser ela na tiragem ou inicio de uma nova jornada, o cinco de copas fala de afinidade,regresso podendo ser representado pelo próprio mago.

    gostaria da sua opinião, seria de grande ajuda.
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato.

      Gostei da sua analise.
      Vejo diferente o 5 de Copas, para mim representa mágoas, e nessa combinação um homem a magoa.


      Abraço
      Lucia

      Excluir
    2. pensei em outra interpretação para as duas ultimas cartas, partindo que ela iria encontrar forças com alguém que fez parte do passado dela, alguém que ela não esqueceu totalmente, podendo ser um ex-namorado ou alguem que ela não esqueceu que ta personificado na pessoa do mago

      Excluir
  6. fiz uma tiragem com a seguinte pergunta
    se esse ano iria me relacionar com alguém?
    sairam as seguintes cartas:
    JUSTIÇA IMPERATRIZ TEMPERANÇA
    ÁS COPAS RAINHA COPAS 2 DE COPAS

    estou um pouco confuso com a justiça e o ás pois já é a segunda vez que faço uma tiragem e sai esse par de cartas, bom dando prosseguimento, vou tentar fazer minha interpretação:

    JUSTIÇA equilíbrio , ordem,Conciliação entre o ideal e o possível,atração repulsão
    ÁS COPAS casa, moradia, amor, carinho, compaixão, casa do verdadeiro coração
    IMPERATRIZ + RAINHA DE COPAS me diz sobre uma mulher
    TEMPERANÇA + 2 DE COPAS falar de relacionamento, união dos opostos,felicidade, aceitação do que estar por vir

    não consigo ter em mente o que poderia ser a JUSTIÇA+ÁS DE COPAS, posso até arriscar como sendo a conquista de amores, ou que eu estou com uma certa atração para envolvimentos, sinceramente gostaria de sua interpretação, de sua ajuda...
    abraços!!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato.

      Sim. Veja as cartas, só Copas e só mulheres, Temperança pode ser os dois gêneros, mas pode representar uma mulher também, pode mostrar que ainda demora um pouco para se relacionar com alguém. Mas esse alguém aparece ai - Imperatriz/Rainha de Copas.

      Boa sorte.
      Lucia

      Excluir
    2. rsrsrs!!! os dois gêneros... gosto do gênero oposto.
      mas deixa isso pra lá...
      a demora esta representada IMPERATRIZ+RAINHA DE COPAS, então esse ano nem pensar?

      Excluir
    3. Oi!
      sobre a tiragem, já deu certo!
      só estou com um pouco de duvida em relação ao numero de pessoas, seria muita presunção minha achar que 3 mulheres irão aparecer?
      Abraços!!!

      Excluir
    4. Oi Renato.
      rsrsrs
      De repente né. Mas pelo menos uma é garantido.

      Boa sorte.

      Excluir
  7. Anônimo20.2.15

    Ola Lucia queria perguntar se se pode ter uma resposta para nos so com duas cartas ..e que eu joguei para mim e gostei da resposta.....obrigado

    ResponderExcluir
  8. Olá Teresa.

    Sim, pode.

    Agradeço a visita.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Ola Lúcia!
    fiz um jogo com a seguinte pergunta: Qual o sentimento de uma mulher por mim?
    sairam as seguintes cartas:
    arcanos maiores Temperança, Heremita e Estrela, os arcanos menores foram os seguintes: ás de copas, rainha de ouro e valete de paus, minha interpretação é a seguinte:
    Temperança com às de copas fala que tem sentimentos
    Heremita com Rainha de ouro fala que a pessoa ta distante mas tem consciência dos seus sentimentos
    Estrela com Valete de paus essa é minha dúvida a pessoa que procura um relacionamento de no caso, será ela ou eu? gostaira de sua ajuda nessa tiragem
    Abraços Lúcia!

    ResponderExcluir
  10. fiz uma tiragem utilizando o método de Hajo com a seguinte pergunta se iria namorar "fulana" sairam as seguintes cartas:
    9 de copas,ás de espadas, roda, 3 de paus,10 de ouros,3 de ouros, 4 de ouros, 6 de paus, 5 de copas,cavaleiro de copas, o Louco(bem aqui começa o jogo praticamente), 2 de copas e 2 de espadas.
    bem o 2 de copas fala de relacionamento mas o 2 de espadas já é um pouco complicado, mas mesmo assim irá acontecer esse relacionamento?

    ResponderExcluir
  11. Utilizei o método de três cartas e a ordem foi a seguinte: Mago + Enforcado + Diabo para uma pergunta se o relacionamento com tal pessoa seria o ideal. Qual a melhor interpretação?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Não entendi sua dúvida referente a esta postagem.

      Excluir
  13. Desculpa a pergunta quero saber se realmente o que as cartas dizem é Verdade.Porque tudo que sai de ruin .dar pra mim .E o que sai de bom nada aconteceu.Porque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      As cartas fazem previsão das tendências futuras. Algumas coisas podem ser mudadas outras não, ou seja, vão de fato acontecer.
      As vezes podem ocorrer equívocos na interpretação das cartas, e as previsões serem nulas, não acontecerem.

      Excluir
  14. Ola bom dia!!!.
    Fiz uma tiragem no método SCR , A pergunta em questão foi a seguinte==
    Qual rumo ( fulano está tomando em minha direção) refere a relacionamento amoroso .( Usei apenas arcanos maiores)

    Saíram as cartas

    S( SITUAÇÃO) = A força ( no meu tarô a força é o arcano n° 8)
    C ( caminho / chances) O sol
    R (resultado) = roda da fortuna
    Soma dos AM ( A RODA DA FORTUNA )
    Eu compreendi que o fulano em questão vem tomando ações de forma prudente , conduzindo uma situação amigável e estável dentro do convívio comigo ( a força). Ele usa de uma sabedoria para expressar o que sente ( o sol) , fazendo que está situação aparentemente amigável possa se tornar um relacionamento ( a roda ) .
    Somei os AM RESULTADO FOI ( A RODA DA FORTUNA)
    Como o sol antecede a roda e vem na sequência da força,eu vejo está pessoa vindo com boas intenções no rumo da minha direção, sabendo ter cautela ,mas lá na frente trará algo que irá mudar o rumo atual que temos no dia de hj !
    Eu gostaria de um feedback ! Grata

    ResponderExcluir
  15. EU perguntei se eu vou engravidar do meu namorado. Saiu a morte 1 carta
    2 de pentacles 2 carta. 3 carta os namorado. Nao entendi

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu perguntei se iria ter um relacionamento estavel com o ser de luz no futuro e saiu a seguinte combinação: Dois de ouros+ oito de ouros, Valete de espadas+ cinco de paus e por fim o oito de paus+ o sol. Gostaria de saber se isso foi um sim

    ResponderExcluir
  17. Oi, estou aprendendo tarot, e um colega me pediu para tirar as cartas para ele pois está desconfiado de trabalho de magia negra (amarração) por parte da atual namorada dele.
    Utilizei o método para saber em qual Arcano ele e ela vibram em relação um ao outro, o que passa no pensamento , no coração e próximos acontecimentos dessa relação;
    Para ele saiu a carta Torre para vibrar em relação a ela, no pensamento : 7 de paus+5 de copas+ torre
    no coração : lua+10 de paus + 5 de paus
    acontecimentos (futuro) : 3 de ouros + diabo + morte

    Ela vibra em relação a ele na força do Mundo
    Pensamento: 5 de paus+4 de copas + morte
    coração : 10 de paus + 10 de espadas + papa
    acontecimentos (futuro) : 9 de espadas + 8 de espadas + cavaleiro de espadas

    Bom na minha interpretação fiquei confusa , pois, vi que existem muitas diferenças de ideias ele está confuso, sentindo que perdeu alguém importante, mas está sim preso por uma magia a essa mulher e não está conseguindo se libertar dela(morte), para recomeçar ou voltar para a outra pessoa. Ele se sente esgotado perto dela, mas ao mesmo tempo vive de aparência.

    Já ela se sente a dona de tudo, plena , quando está com ele, mas quando sozinha, se sente insatisfeita e enxerga que brigam muito por incompatibilidades, mas ela não dá o braço a torcer e carrega esse peso do arrependimento no coração, mesmo que esteja se machucando com as atitudes dele, entretanto não consegui entender direito a mensagem do Papa, acredito que seria mesmo um arrependimento sincero dela ter feito a amarração e querer se redimir junto ao universo, já que agora ela pede o sono e também se sente presa nele ,quer se livrar disso e rápido porque são apenas aparências para os de fora, mas a vida do casal é um inferno...

    Acredito que não tem futuro, logo ele vai acordar, ou ela vai mandar desfazer o feitiço se minha interpretação estiver certa.

    Agradeço sua ajuda, pois, não gostaria de dar uma interpretação equivocada para uma questão tão importante para ele.
    Gratidão.

    ResponderExcluir
  18. Olá, abigail raisa!
    Não vejo magia,. Nem amarração.

    Ele tem muito ciúmes dela, é apaixonado por ela. Mas é só ilusão. Ele está magoado com ela. Talvez ele termine essa relação, mas ele é obcecado por ela.

    Ela é ciumenta também, nunca está satisfeita, quer mudar ou por um fim nessa relação. O Papa saiu no coração, pode estar ligada a essa união, ela gosta de algo tradicional, ou coloca muitas "regras", mas com essa cartas pode ser que ela esteja surtando, ela também já não aguenta mais.
    Com o 8 de Espadas ela se vê presa a essa relação e sofre, mas algo vai acontecer brusca e inesperadamente, e não vai ser bom.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do conteúdo?
Comente!



Postagens mais visitadas

Baralho Comum - Significado das Cartas

Significado das Cartas do Baralho Comum   Baralho Comum Significados dos Naipes O significado de cada uma das cartas de uma leitura pode ser afetado pelas cartas mais próximas. É, no entanto, indispensável o conhecimento do significado individual de cada uma delas, especialmente das figuras. Estas têm tendências para representar indivíduos que fazem parte da vida da pessoa para quem se colocam as cartas, ou nela têm influência - ao passo que as outras cartas do naipe representam forças ou tendências. O cartomante deve ter em conta as associações tradicionais e muito importante que se relacionam com cada um dos naipes em geral. Alquimia de bicicleta 1977 Inglaterra Baralho Comum - Significados dos  Naipe de Copas     São as cartas do amor, da amizade e do prazer. Rei - Um homem importante de pele clara, talvez de posição elevada ou distinta; bondoso, terno e generoso. Bicicleta Anne Stokes   Dama - Todas as virtudes tradicionais encarnadas na mulher ideal do

Tarot - Combinações com a Imperatriz

Combinações das Cartas de Tarot Imperatriz  Combinações com Arcanos Maiores Imperatriz - Amor que aparece de repente. - Uma mulher muda à vida do consulente. Imperatriz + Mago: - É uma combinação extremamente positiva, indicando tudo o que tem a ver com a abundância conseguida graças a seu trabalho e as suas habilidades. - Diplomacia leva ao sucesso. - Par romântico e harmonioso. - Uma relação muito romântica e sensual. No amor :  -Mostra o início de um relacionamento ou o fortalecimento de um já existente.  -Paixão.  -Sucesso para engravidar se esse for o desejo. Na saúde :  -Boa saúde em geral. No dinheiro:   - Vida folgada graças à grande competência que o consulente tem no campo em que trabalha.  - Pessoa com grande potencial. No trabalho :  - Para o consulente desempregado, virá um trabalho muito bem renumerado.  - Para quem está empregado, anuncia aumento de salário ou melhorias substanciais. Imperatriz + Mago + Lua: - Pessoa muito

Tarot - Combinações com a Sacerdotisa

Combinações das Cartas do Tarot Sacerdotisa Combinações da Sacerdotisa com os Arcanos Maiores e os Arcanos Menores.  Inclui Cartas Invertidas. Combinações com os Arcanos Maiores Sacerdotisa Invertida: - Mulher que fere alguém com boatos e mentiras. Sacerdotisa + Louco: -Deve esperar para ser mais maduro para fazer o que quer e ainda tem que aprender muitas coisas para avançar. - Revelação vem tarde demais; perdeu a oportunidade. - Todos os caminhos estão abertos para o consulente. - Mulher que perde os papéis. - Perda de controle.  - Pessoa que ajuda a outra a manter o foco. - Mulher sábia que dá passos ousados no amor​​. - Portas abertas da iluminação espiritual, mas deve tomar cuidado para não se perder em fantasias. - Pode representar uma mulher imprudente e excessivamente idealista e sonhadora. - Amor que não se expressa e que finalmente se liberta. - Relação passageira. - No dinheiro, cuidado com suas economias, possível desperdício de algo guar

Tarot - Combinações com o Mago

Combinações com as Cartas de Tarot Combinações com Arcanos Maiores Mago + Sacerdotisa: - Uma mulher sábia encontra um companheiro prático e sensato que a complementa ou vice-versa. - É necessário concentrar-se e esperar. Estudos superiores. - Magia.  - Um projeto no ar.  - Mostra que sim, vai voltar. - Solução, êxito, problemas que pareciam estagnados agora está começando a ser solucionados, embora lentamente.  Mago + Sacerdotisa Invertida: - Encontrará trabalho mas alguém invejoso lhe colocará obstáculos. - Uma mulher sábia se vê tentada por um homem que não a merece e não a respeita.  Mago Invertido + Sacerdotisa: - Homem mentiroso, que não consegue enganar sua companheira. Mago Invertido + Sacerdotisa  Invertida: - Casal mal ajustado. Mago + Sacerdotisa + Justiça: - Exames ou testes, estudos que se acabam. O Mago é o trabalho, a Sacerdotisa os estudos e a Justiça fala sobre provas, exames.  Mago + Imperatriz: - Decisão acertada.

Tarot - Combinações com a Lua

Combinações das Cartas de Tarot Combinações com os Arcanos Maiores Lua + Mago: - M agia  amorosa. - Representa uma enorme capacidade de imaginação. - Tudo são  sonhos e ilusões. - Viver  alegrias. - Vida emocional será feliz. - Um novo relacionamento. - Indústrias criativas. - Um mistério. Lua Invertida + Mago: - P essoa  que nos ajuda a superar uma grande tristeza. Lua  Invertida  + Mago Invertido: -  Pessoa pouco confiável. Lua + Mago + Sacerdotisa: - M agia  amorosa. - Uma musa. Lua + Mago + Sol: - Altos e baixos. - Inquietações. Lua + Sacerdotisa: - P erseguir o secreto e o oculto. Sharman-Caselli Tarot - Clarividência. - Sentir uma grande solidão. - Tristeza, falta de comunicação. - Introversão. - Uma pessoa extremamente sensível, mas não manipula muito bem as suas capacidades. - Amor platônico irrealizável. - Período de extrema cautela, nada é o que parece. - Magia  amorosa. - Ma ternidade. -  Gravidez. - Sentimos necessidade ou impulso

Tarot - Combinações com o Imperador

Combinações das Cartas de Tarot Tarot Arthurian Combinações com Arcanos Maiores Imperador + Mago: - Esta combinação a nível geral indica  uma  situação de  equilíbrio representado pelo Imperador, a partir do qual começam a vir coisas novas e se iniciam novos projetos, todos representados pelo Mago. -  Juntas essas duas cartas anunciam que está em uma posição privilegiada e que têm capacidade para assumir o que quer. - Renovação indispensável. - Aconselha confiar em uma pessoa jovem, mas determinado, cheio de ideias. - Possibilidade de colaboração entre pai e filho. - É aconselhável confiar em uma pessoa jovem, mas determinado, cheio de ideias; - Possibilidade de colaboração entre pai e filho. - Reuniões, contatos, tudo está em movimento e novidade, falam de uma nova relação ou relacionamento estável. - Posição privilegiada para empreender algo. - Possível início de um relacionamento sério. Trabalho :  -Sempre em movimento.   -Novas ideias permitem o p

Combinações com as Cartas de Tarot - Parte 1

Combinações com as Cartas de Tarot Parte 1 No livro, Cartas e Destino de Hadés, ele sugere algumas Combinações das Cartas de Tarot, as quais denomina de « ENCONTROS »  Encontro significa « estar em contato ».  Os encontros, Combinações das Cartas de Tarot,  são duas ou mais cartas que se seguem, estando, portando em contato.  Resulta disto uma influência que pode modificar a natureza das cartas e o seu significado.  Vamos ver;   Combinações repletas de Amor 😍   Uma Paixão = Sol + Julgamento A aliança das duas cartas dará uma paixão, encontro entre a simultaneidade, a rapidez e o apelo representados, por um lado, pelo Julgamento. Do outro, os influxos ( Ato ou efeito de influir) benéficos tendentes ao amor e à concórdia, do Sol.  Casamento de Amor, por Súbita Paixão = Sol + Julgamento + Papa Acrescentemos uma terceira carta, o Papa, símbolo da legalidade, e que representa o presságio de um casamento de amor, em consequência de súbita paixão. Acident

Tarot - Combinações com o Papa

Combinações das Cartas de Tarot Papa Combinações com Arcanos Maiores Papa + Mago: - Pessoa pouco ortodoxa, mas sincera e criativa. - Chegada de alguém especial. - Anuncia renovação nos relacionamentos. - Alegrias. - Novos ares. Trabalho - Novo ambiente de trabalho. Amor - Novas relações. - Novas alegrias afetivas. Dinheiro - Paz e tranquilidade. Tarot 1JJ Papa Invertido + Mago Invertido: - Amigo hipócrita. - Amante falso. Papa Invertido + Mago: - Oportunidade. Papa + Mago + Justiça + Imperador: - Sociedade anônima. Papa + Sacerdotisa: - Desejos de isolar-se e interiorizar seus sentimentos. - Atitude de entrega. - Saberá dar aos outros o que eles esperam. - Saberá ouvir. - Excesso de prudê ncia.  - Casal cármico ou espiritual. - Comunhão espiritual, - Poucos intercâmbios serão possíveis. - Isolamento. Trabalho - A entrega de si mesmo é importante. Amor - Precisa ficar sozinho consigo mesmo. - Reencontrar-se. Poe Tarot - Refletir sobre o f