terça-feira, 27 de abril de 2010

Tarô Previsão: Método Caráter

Este método é muito interessante e mostra a personalidade e a intenção das pessoas.


Usei este método para analisar uma mulher e saber o porquê de suas atitudes.
Coloquei este jogo em uma comunidade de tarô, do Orkut. As análises dos colegas foram bem parecidas.
A surpresa maior foi  quando, tempos depois, revelei quem era a pessoa analisada.

Foram unânimes ao dizer que esse carater a descrevia perfeitamente.
A mulher em questão é do mundo virtual, tem atitudes equivocadas, e praticamente todos os estudantes/tarológos a conhecem.
Consulta realizada em Julho/2008.


Método Carater





Casa 1 - Persona (o que a pessoa demonstra exteriormente)
Enamorado + Pagem de Copas
Aparenta ser uma pessoa sincera, de confiança e de certo modo insegura, eu diria que é uma pessoa inconstante.

Casa 2 - Personalidade (o que a pessoa traz de mais marcante, mas não está visível)
Pendurado + 2 de Espadas
É uma pessoa que estacionou em certa parte de sua vida e dali não consegue sair, pois vive na disputa e rivalidade com outras pessoas usando de mentiras e criando dúvidas em terceiros.

Casa 3 - Motivações (o que leva a pessoa a se comportar ou agir da maneira X)
Torre + 5 de Espadas
Uma pessoa que quer provocar derrubar alguém, causar caos, brigas e confusões, quer disputar com as outras pessoas. Persiste nos mesmos erros. Quer estar sempre certa.

Casa 4 - Intenções (o que realmente a pessoa objetiva e quer da situação)
Diabo + 3 de Paus
Ela quer me manipular, quer que eu a apoie em suas condutas, quer minha cooperação.

_______________________________

Estava eu cá, editando este exemplo prático do método carater, quando me "cai" nas mãos este vídeo exibido na G1Globo no dia 27/04/2010. (hoje).
Acasos " no ecxistem", nem coincidências.
E vejo que se trata da mesma pessoa. 
Portanto o Método Carater a descreve perfeitamente.






Descrição do Método Carater.
http://cartasedestino.blogspot.com/2010/04/metodo-de-taro-carater.html


Lucia

10 comentários:

  1. Olá, sou uma estudante de tarot e descobri em seu blog muitos significados e caminhos... achei muito interessante esse método e tirei para saber sobre o caráter de uma pessoa que anda me incomodando muito e a qual não consigo entender... o jogo soou confuso para mim, talvez por eu ser uma iniciante na arte do tarot. Vc poderia me ajudar? Na casa um saiu a força e o cinco de espadas, na casa dois a morte e o rei de espadas, na casa 3 a imperatriz e o pajem de ouros e na casa quatro a sacerdotisa e o dois de ouros. Confesso que não entendi bem esse jogo... pensei que a casa um queria dizer que ele aparenta ser uma pessoa forte, mas não bem intencionada, que a casa dois fala de uma transformação que o levou a ser um homem frio e racional... que a casa 3 fala que quer conseguir algo bom com o que faz e a casa 4 que se fecha em copas e que não sabe bem o que quer... mas sei lá, pode não ser nada disso, kkk, ainda fico bem insegura com alguns jogos, o tarot sempre me desafia muito, se puder me ajudar, fico grata. Um grande abraço e parabéns pelo blog, legal demais aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milene.

      Gosto muito desse método.
      Vamos ver detalhadamente;

      ...tirei para saber sobre o caráter de uma pessoa que anda me incomodando muito e a qual não consigo entender...


      Casa 1 - Persona (o que a pessoa demonstra exteriormente)
      força e o cinco de espadas,
      Aqui é o que ele demonstra ser para os outros "aparenta ser" - Força é uma pessoa determinada, corajosa, segura, pode ser controladora e teimosa. 5 de Espadas, representa uma pessoa que não mede esforço para conseguir o que quer, passa por cima dos outros se for preciso. Usa de maldade, pode ser uma pessoa vingativa.

      Casa 2 - Personalidade (o que a pessoa traz de mais marcante, mas não está visível)
      morte e o rei de espadas,
      Aqui é como ele realmente é, no intimo dele - É uma pessoa sem apegos, que não fica remoendo, adiando situações, coloca logo um ponto final nas coisas. Rei de Espadas, uma pessoa decidida (igual a Morte), inteligente, critico, auto suficiente, também pode ser impaciente, mas é uma pessoa que se impõem.

      Casa 3 - Motivações (o que leva a pessoa a se comportar ou agir da maneira X)
      imperatriz e o pajem de ouros
      Aqui é o que motiva esse homem ' a te incomodar?" (conforme sua pergunta) - Uma combinação muito meiga ;) que se refere a conversas, comunicação, recados, mensagens. Pode ser que ele queira conversar com você. Pagem de Ouros também esta relacionado a propostas tanto financeiras como amorosas.

      Casa 4 - Intenções (o que realmente a pessoa objetiva e quer da situação)
      sacerdotisa e o dois de ouros.
      Aqui são as intenções dele em relação a você - Intenções ocultas e indecisas. Sacerdotisa não revela suas intenções, costuma ser uma pessoa discreta e 2 de Ouros pode significar uma pessoa que não toma decisões, uma pessoa despreocupada e inconstante.
      Essa combinação pode sugerir intenções de ter um caso amoroso secreto e sem compromisso. Assim como ter intenções de só ver qual a sua reação frente as abordagens que ele faz...' um blefe'....

      Depois me conta, se puder, se tem algo a ver com esse rapaz ou se essa analise faz sentido para você, em relação a ele.

      Agradeço o comentário.

      Bjs.


      Excluir
  2. Lucia, em primeiro lugar, muito obrigada pela tua resposta, e pela analise que fez pra mim. E sabe, é por aí mesmo, ele tem muito disso que vc falou, e também não deixa nunca nada claro, o que me faz pensar que não tá nem aí pra nada, embora jamais desista de "rondar o terreno". Na verdade ele parece esperar que eu faça alguma coisa ( ou melhor dizendo, que eu faça exatamente o que ele quer que eu faça... ele parece não querer fazer, ele quer que eu faça por ele!). Creio mesmo que no fim, o que ele quer é um caso amoroso, sem compromisso, como vc disse ... só tem uma coisa, o que saiu para a persona, sobre ele ser uma pessoa determinada, forte etc mas também capaz de passar em cima de qualquer um e até fazer maldades para conseguir o que quer, creio não ser somente o que ele aparenta ser, mas também parte do que ele realmente é. No fim acho que as minhas impressões apesar de muito mais " pobres " do que a sua análise, não ficaram tão longe assim do que vc entendeu sobre o jogo, não? Sinto que ás vezes ainda tenho dificuldades de me expressar em relação ao tarot, até para mim mesma... Já virei fã do teu blog, e voltarei aqui sempre, muito sucesso para vc, beijos, Milene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milene.
      Achei sua interpretação ótima, eu só ampliei um pouco mais, mas é exatamente isso que você já havia interpretado.

      Esse método é bem legal, e você confirmando essas características sobre esse homem que os arcanos destacaram, mostra interpretações bem direcionadas no contexto.
      O tarot é prática, quanto mais você praticar, a leitura se desenvolve com mais facilidade.
      Anotar os jogos é essencial, para depois que tiver um feedback, sentir na prática como os arcanos 'falam' com você.

      Agradeço o comentário.
      Bjs.

      Excluir
  3. Ah Lúcia, tem mais uma coisa... hoje eu tirei um novo jogo sobre essa pessoa em relação a mim, o método Situação, Chances e Resultados. Não fiz nenhuma pergunta específica, só queria saber em que pé anda as intenções, sentimentos, pensamentos dele em relação a mim e o que isso ia dar... Saiu assim: casa 1 - a força e ás de copas/ casa 2- 9 de copas e 7 de espadas/ casa 3- a temperança e 4 de espadas. Como acho que já deu pra perceber embaralhei o baralho todo e escolhi as cartas sem separar os arcanos maiores dos menores... não sei se o que fiz foi incorreto, mas foi assim que aconteceu na hora. ;) . Não sei também se isso ajuda a entender melhor toda a situação, de toda forma me lembrei agora desse jogo e tive vontade de compartilha-lo com vc... vc tem ótimas " sacadas ". Obrigada mais uma vez pelo carinho e atenção, um beijo, Milene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milene.

      Você pode jogar com o baralho todo, isso não interfere no jogo.

      "intenções, sentimentos, pensamentos dele em relação a mim"
      casa 1 - a força e ás de copas/ - Essa já é uma combinação de que quer te conquistar.
      casa 2- 9 de copas e 7 de espadas/ - quem sabe encontros prazerosos com 9 de Copas, porém maliciosos e aproveitadores com 7 de Espadas.
      casa 3- a temperança e 4 de espadas. Aqui ele vai aguardar e não vai tomar nenhuma atitude com o 4 de Espadas.

      Esse método - SCR - é para ver o desenvolvimento de uma situação, gosto muito dele também.
      Alguns métodos não correspondem as nossas necessidades, então você pode e deve fazer perguntas individuais. A minha sugestão é abrir pares de cartas para as perguntas que você quer saber, (abra o jogo como se fosse um método, pode ser uma linha ou uma coluna com essas perguntas) então seria:

      - Quais os pensamentos dele em relação a mim?
      - Quais os sentimentos dele em relação a mim?
      - Quais as intenções dele em relação a mim?

      Eu colocaria mais uma pergunta - Qual a atitude que ele ira tomar em relação a mim?

      As vezes pode mostrar que ele pensa ou intenciona falar com você, mandar mensagem... mas é pelas atitudes que você realmente sabe o que ele ira fazer.

      Bjs.




      Excluir
  4. Lúcia, gostaria de te contar algumas coisas sobre esse caso, mas não poderia ser como comentário do blog de forma pública, pois o que precisaria te contar é muito particular... aconteceram algumas coisas bem relevantes faz pouco tempo nessa história... se vc me permitir, escrever para o teu email te contando, eu escrevo... me passe se puder o teu contato... bjs e obrigada pelo carinho e pela ajuda, Milene.

    ResponderExcluir
  5. Oi Milene,
    Desculpe a demora em responder.
    Se quiser pode enviar e-mail para lucia19virtual@yahoo.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ola Lúcia. Eu adorei esse método e resolvi testa-lo. Desde que cheguei nessa loja onde trabalho o chefe tem sido muito ameno e mostrado interesse em mim. Então resolvi confirmar a desconfiança do meu marido e da minha mãe. As cartas q saíram foram na persona: alua+rei de paus. O q denota uma pessoa justa mas que parece sempre deixar algo oculto. Na personalidade: imperatriz+oito de paus. Uma pessoa que tenta sempre equilibrar a vida cotidiana com a fé e que gosta de se comunicar. Intenção: força+três de espadas. Ele tenta usar a inteligência e persuasão e até argumentação mantendo o pulso firme para dialogar comigo. E na última casa: diabo+5 de copas. Ele quer a minha cooperação. Quer tentar me dominar e fazer com que eu faça o que ele quiser. E muito possível um interesse sexual na minha pessoa. Queria saber se eu me equivoquei em algo. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá Lúcia! Fiz esse método e foi supreendete!
    O jogo saiu:
    casa 1: enamorados+as de copas
    casa 2: rei de espadas+carro
    casa 3:9 de paus + imperador
    casa 4:7 de paus + o julgamento

    As três primeiras casas eu consegui compreeender muito bem! Ficou nítido e muito condizente com a situação, porém, ao final, ao tentar entender a verdadeira intenção da pessoa eu fiquei muito confusa com a combinação de o 7 de paus + o julgamento. A impressão que tenho é que a pessoa queria me "punir", ou me mostrar algo doloroso. Será que me equivoquei?

    Muito bom o seu blog!

    ResponderExcluir

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos