sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Métodos para Gravidez.

► Método simples para averiguar gravidez.
Autoria: Bruno


» Casa 1 – Aspecto Psicológico – (plano mental)

» Casa 2 – Aspecto Corpóreo – (plano material) ‘nesta casa pode-se constatar a gravidez

» Casa 3 – Resultado – (plano mental + material)








 ► Método completo para averiguar gravidez.
Autoria: Irene


Estado de Graça 



» Casa 1- Estado Mental- Como esta o pensamento da consulente em relação ao assunto gravidez.

» Casa 2- Estado Emocional- O que ela sente sobre isso, como está o emocional da consulente diante dessa possibilidade.

» Casa 3 - Ying- Mulher- Aqui veremos se a mulher tem algum problema de fertilidade ou algum obstáculo que possa dificultar que ela engravide.

» Casa 4 - Yang- Parceiro- Aqui veremos se o parceiro tem algum problema de fertilidade, ou algum obstáculo que possa dificultar que ele engravide a parceira.

» Casa 5 - O Estado de Graça- Aqui confirma gravidez, em caso de suspeita, ou então o tarólogo pode colocar um prazo para prever se no futuro ou em um tempo determinado essa gravidez acontece. 








Os Arcanos que indicam maior possibilidade de gravidez são:

A Lua (fertilidade); A Sacerdotisa (gravidez inesperada); A Imperatriz (gravidez esperada); O Pendurado (gestação); O Louco (a própria criança); A Estrela (anuncia algo novo); Sol (criança); Pajens (as crianças); Rainha de Copas (gravidez oculta); Ás de Paus (possibilidade de nascimento de uma criança); 7 de Ouros (a espera)...etc.

Nem sempre a presença de 1 ou mais Arcanos citados acima, em um jogo, estão indicando de fato uma gravidez existente. Os demais Arcanos no jogo podem esclarecer melhor a situação.





Lucia

21 comentários:

  1. boa tarde gostaria de ter certeza da minha interpretação.
    casa 1 sol
    casa 2 lua
    casa 3 torre
    casa 4 roda da fortuna
    casa 5 papa
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia.

      Você esqueceu de colocar sua interpretação.

      Atte
      Lucia

      Excluir
  2. Boa noite eu experimentei o estado de graça e saiu-me:
    1- enamorados;
    2- papa;
    3- dependurado;
    4- mágico;
    5- estrela.
    O que poderá significar? Eu estou a tentar engravidar e nao quero interpretar mal e também estou a aprender tarot, ainda estou no inicio. obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite eu experimentei o estado de graça e saiu-me:
    1- enamorados;
    2- papa;
    3- dependurado;
    4- mágico;
    5- estrela.
    O que poderá significar? Eu estou a tentar engravidar e nao quero interpretar mal e também estou a aprender tarot, ainda estou no inicio. obrigada

    ResponderExcluir
  4. Quando sai a carta carro em relação ao corpo feminino, quer dizer o que? Fiz nos dois métodos e sempre sai ela neste quesito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Significa vitalidade.

      Atenciosamente,
      Lucia

      Excluir
    2. Obrigada!!! Acho que não tem nada de errado comigo... Fiz agora o método completo saiu:
      1 imperatriz
      2 julgamento
      3 a papisa
      4 morte
      5 lua
      Dentro do pouco que li aqui no seu blog, eu estou interpretando que estou grávida mesmo, mas estou com medo de fazer o exame e dar negativo. Pois queria muito ser mãe.
      Mas gostaria que você me dissesse se é isso mesmo, pois interpretei pq a lua saiu no estado de graça.
      Obrigada novamente!

      Excluir
  5. O meu deu O Estado de graça.
    Cartas
    1
    2
    3
    4
    5
    E agora? Como funciona?

    ResponderExcluir
  6. Pelo metoda das 3 cartas Papisa, Imperatriz e Sol respectivamente. Interpretei da seguinte forma: consulente pode estar grávida pela carta na Imperatriz na posição dois e do Sol na posição três mas não acredita na possibilidade ou teme um teste negativo pela Papisa na posição um.Oque vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lídia.

      Todas essas cartas confirmam uma gravidez, Papisa é uma gravidez oculta, ela pode não saber que está gravida.

      Abraço.

      Excluir
  7. OI!

    fiz o método com tres cartas, deu a justiça, o louco, os amantes.estou receosa pq vc diz q o louco pode significar a propria criança, justamente na casa dois q é a que verifica a possibilidade. Porém a carta a justiça no inicio, me sugere q o filho viria depois de um casamento.E casal apaixonado, querendo ofilho, pq fecha os amantes.Viajei muito? Desde já, grata pelas suas respostas...

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Enamorado não confirma uma gravidez, no máximo é um talvez (é a carta do livre-arbítrio).

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Saiu
    1 lua
    2 mago
    3 julgamento
    4 roda
    5 louco

    Posso concluir que estou grávida ou irei estar em breve?

    ResponderExcluir
  10. Olá
    A mim saiu 1 Lua
    2 mago
    3 julgamento
    4 roda
    5 louco
    Confirma q estou gravida?

    ResponderExcluir
  11. Oii, preciso de uma ajudinha com a interpretação, a 1 carta foi a roda da fortuna, a 2 carta foi a morte, a 3 carta o imperador, a 4 foi os enamorados e a 5 a força

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Perguntei sobre a possibilidade de engravidar novamente. Saiu a imperatriz, a papisa e o sol. Posso interpretar como um sim? :)

    ResponderExcluir
  13. Oi, no meu jogo veio:

    1. Diabo
    2. 7 de Ouros
    3. Ás de Ouros
    4. 3 de Copas
    5. Pajem de Espadas

    A relação suspeita ocorreu há 4 (quatro) dias, gostaria de averiguar a possibilidade de me vir um(a) guri(a).

    Bjos, no aguardo.

    ResponderExcluir
  14. não testou entendendo como esto funciona alguem pra mim explicar ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza, leia novamente a explicação dos métodos.
      São de fácil compreensão e há artigos sobre as cartas neste blog que podem lhe ajudar.

      Excluir

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos