segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tarô Previsão - Espiritualidade

Um exemplo de como analisar o Método - Pentagrama Divino, para verificar a condição espiritual da pessoa.

Esta analise foi realizada pelo próprio autor do método,Giancarlo Kind Schmid, postada em comunidade do Orkut.




Casa 1 - AÇÕES NOCIVAS - Ponta da esquerda abaixo 
SACERDOTE + RAINHA DE COPAS .
Nunca interprete o Arcano messa posição pelo lado negativo, ok?! Aqui fala que, enquanto mantiver sua fé e souber guardar segredos ou não sair falando por aí o que fazer, estará protegida de malefícios. Aqui não há ação externa negativa propriamente, só diz que precisa estar atenta ou à influências de mãe ou irmã (se tiver).


Casa 2 - PROTEÇÃO ESPIRITUAL - Ponta esquerda acima 
O MUNDO + 10 OUROS.
Não resta dúvida que a proteção é efetiva e se estende para sua segurança pessoal num todo. Aqui fala que possui um ótimo campo de energia, particularmente áurico (lembra-se da guirlanda em volta da figura do Mundo?).


Casa 3 - DIVINDADE - Ponta extrema  
ENAMORADOS + 8 ESPADAS .
Creio haver uma boa relação com o plano divino, mas esse 08 de Espadas diz respeito a não trair o compromisso que tens com Deus; ou seja, prometeu algo, tem que cumprir... o que deixaste de cumprir nesse ínterim?


Casa 4 - DEFESA PESSOAL - Ponta direita acima 
A FORÇA + 2 ESPADAS.
Excelente defesa, porém, está dividida. É como estivesse num cabo de guerra de energia. Pode ter relação com aquele 08 de Espadas no plano divino. Eu tenho quase certeza que algo não foi cumprido no plano espiritual, seja uma promessa, um trabalho, sei lá, a impressão que tenho é essa...


Casa 5 - NOSSA NEGATIVIDADE -Ponta direita abaixo  
SACERDOTISA + 8 DE PAUS .
Não há negatividade propriamente dita, mas se iniciou uma tarefa espiritual, procure terminá-la, não interrompa o que começou. Tanto o 08 de Espadas como o 08 de Paus acusam "carma", algo pendente. A mesma coisa aqui: não se interpreta a casa pelo significado negativo do Arcano!


Casa 6 - ESTADO DE ESPÍRITO - Centro
RODA DA FORTUNA + REI DE PAUS .
Creio que há apenas oscilação quando não há firmeza ou continuidade nos seus propósitos espirituais. Lembre-se que não podemos ocupar a espiritualidade por causa de nossas exigências! Fazer a sua parte é importantíssimo para que consiga obter os resultados esperados! Mostra aqui inconstância na sua trajetória espiritual.


Creio ser importante analisar a influência de mãe ou irmã, porque parece que você absorve algumas "cargas" delas, de alguma forma, e sem perceber, pode ficar vulnerável. Isso normalmente é detectado por uma sonolência ou tendência a bocejar demais, na presença de uma delas ou das duas.

Quanto ao não cumprimento de algo, talvez esteja aí a resposta: você nunca se envolveu com nada, mas ainda assim, quer o apoio divino. Eu aconselharia a assumir um caminho espiritual, e retribuir à espiritualidade, tudo que ela tem lhe oferecido. Você tem o mérito, agora é a hora de agradecer realizando algum tipo de auxílio, de repente pra quem precisa. Se tem fé e busca Deus, o mínimo que você pode fazer é retribuindo sempre com muito amor a Ele (o Enamorados pede isso).


Autoria: Giancarlo Kind Schmid.





Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos