terça-feira, 27 de setembro de 2011

Método: Círculo do Espírito

O método – Círculo do Espírito – é para ajudar a determinar as influências que estão afetando sua vida, e para explorar seu sentido de identidade em busca da resposta para a pergunta – Quem sou eu?






Casa 1: O Self - (consulente) - Como você se sente neste momento ou os problemas que estão enfrentando em sua vida.

Casa 2: Espírito dos Ancestrais - Influência dos mais velhos da família, ancestralidade genética ou familiar.

Casa 3: Espírito da Tribo - Influência de amigos, cultura ou comunidade que o rodeia.

Casa 4: Espírito do Tempo - Influência do tempo que você está vivendo, por sua idade ou pelo estágio de vida que você tenha atingido.

Casa 5: Espírito do Lugar - Influência do local de nascimento e residência, influência da área da sede ou do país em que vive.

Casa 6: Espírito da Jornada - Influência de vidas passadas.

Casa 7: Awen  (Inspiração) – Presentes, bênçãos, graças dos deuses ou da natureza, como você está sendo influenciado pelo Espírito.





Awen

Awen significa "Espirito livre". Awen é um "glifo" com 3 linhas verticais, ou raios, que convergem no seu ápice, coroados por 3 pontos. Na linguagem celta, Awen significa “inspiração” e refere-se á iluminação espiritual. Mundo da Druidiza



Lucia

Edinamarry Free Tarot Software



Um comentário:

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos