domingo, 18 de setembro de 2011

Tarô & Sexo - O EREMITA

Estes significados são especificamente sobre o tipo sexual dos Arcanos.
Significados dos símbolos, existentes na imagem de cada lâmina, relacionados com a vida sexual.


  IX - O EREMITA e o SEXO


O azul sempre significa realizações. O Eremita vive em um mundo de realizações. 
O Eremita encontrou aquilo que os homens procuram. Ele chegou. Está em casa. É um conhecedor. Ele não se utiliza da luz da lanterna, que está segurando, para encontrar o seu próprio caminho. Está sobre uma colina, acima do mundo.

A luz serve para aqueles que ainda percorrem a estrada, a fim de  que possam ver para onde estão caminhando.
A mensagem do Eremita é a seguinte: Vocês podem chegar onde estou. 
O bastão, símbolo fálico, na  mão esquerda, não relega a sexualidade ao esquecimento, como no caso do Hierofante. Significa que a sexualidade, uma vez dominada, não ocupará mais um lugar de grande importância.

O tipo Eremita, assim como o do condutor do Carro, atingiu a excelência sexual, mas não pela conquista. O condutor do Carro pode levar uma mulher a um violento orgasmo. Mas, o Eremita é capaz de produzir e de manter uma invariável felicidade erótica em uma mulher.

O Eremita usufrui da satisfação sexual e fica sabendo quais os desejos da fêmea, possuindo a intuição das suas necessidades e motivações, sexuais, sendo isso o segredo da sua condescendência.

A cor azul do gorro, cobrindo simbolicamente a sua mente, denota o conhecimento sexual, que ele possui e aplica, efetivamente.
Ele fica satisfeito ao executar o ato, porquanto ele pode, facilmente, suprir a mulher com aquilo que ela deseja e algo mais.
Masculinidade e vigor genital estão a sua disposição, sem que isso se denuncie em sua aparência.

O tipo Eremita é digno de confiança, jamais revelará qualquer coisa. As sua discrição e maneiras ocultarão sempre as suas aventuras amorosas. Essa discrição contribui para torná-lo mais valioso e desejável.


Em uma consulta, a lâmina significa, supremo gozo genital; realização do conhecimento erótico; compreensão das necessidades do outro sexo; prudência em situações difíceis.







Lucia


Referência:
O Significado Sexual do Tarô - Theodor Laurence



O Tarô aconselha, não obriga.
"Prevenir é defender em devido tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos