quinta-feira, 5 de abril de 2012

Método - Amizade



Este método tem a finalidade de analisar relacionamentos de amizade.
 Como cada um, consulente e amigo (a), percebem e se sentem nessa amizade. Se existe compatibilidade, empatia, amizade verdadeira ou outros interesses. As bases que estruturam essa amizade. O que pode prejudicar e o que pode fortalecer essa amizade. Como essa amizade tende a se desenvolver nos próximos meses.



1- Consulente
 - Quem sou eu? Como estou para essa amizade.

2 - Amigo (a)
 - Quem é ele (a)?  Como ele (a) esta para essa amizade.

3 - Amizade
 - Como é nossa amizade?

4 - Contras
 - O que é desfavorável em nossa amizade? 

5 - Prós
 - O que é favorável em nossa amizade? 

6 - Futuro
 - Como ficará nossa amizade?





De: Lucia Macedo


Ao amigo, com carinho....



4 comentários:

  1. I know this :D

    Gostei do metodo, o resto so nos e que sabemos :D

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ajuda na interpretação sobre minha amizade com um rapaz.
    Estou aprendendo agora e interpretei assim:

    Casa 1 - O Eremita - eu me afastando do rapaz;
    Caso 2 - O Sol - ele feliz em nossa amizade, sendo sincero e companheiro;
    Casa 3 - O Mundo - amizade antiga, mas próxima ao fim de um ciclo;
    Casa 4 - O imperador - não consigo interpretar;
    Casa 5 - A Imperatriz - cuidado e até superprotação de um com o outro;
    Casa 6 - O Pendurado - não consigo interpretar.

    Ajudem-me, please. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera.
      Pendurado (como futuro dessa amizade) é uma carta de estagnação, coisas que não evoluem a contento, uma relação que passa por alguma crise.

      Bjs.

      Excluir

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos