terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tarô & Sexo - A ESTRELA


Estes significados são especificamente sobre o tipo sexual dos Arcanos.

Significados dos símbolos, existentes na imagem de cada lâmina, relacionados com a vida sexual.


XVII - A ESTRELA e o SEXO



As sete estrelas brancas significam os sete aspectos da sexualidade humana: infantilismo, narcisismo, fetichismo, perversão, desejo, paixão, amor. A oitava estrela simboliza a fase radiante dessa sexualidade, incorporando todos os menores aspectos em perfeita unidade e concórdia, significando isto maturidade sexual.

A jovem nua caracteriza a Mulher, oferecida ao Homem, sem a qual a vida cessaria. O seu corpo, simbolizado pelo joelho e pé marca a inter relação da terra, (desejo carnal) e da água (líquido seminal). As duas jarras representam órgãos genitais, os do homem e os da mulher. A estrela derrama os líquidos do orgasmo, orgasmo e desejo ambos possíveis.

A divisa da lâmina é: fluidos vitais, livremente doados. A árvore por trás significa vida, e crescimento. O pássaro representa o membro masculino e o clitóris, como o rouxinol no Decameron de Boccaccio. Não há dúvida, quanto à alusão da cor vermelha.

O tipo Estrela "tem andado pelo mundo e feito muitas coisas", adquirindo conhecimento com as suas experiências. É o tipo do verdadeiro amoroso. Se um parceiro cultivar um fetiche, não será castigado. O simples fato de cultivar um fetiche desfavorece a relação erótica.

O tipo Estrela age no sentido do seu parceiro sentir-se verdadeiramente desejado e amado. É um tipo que promete felicidade com o sexo. Nenhum ato genital será negado. Fetichismo, perversão, narcisismo, e outras coisas mais serão utilizadas com técnica e moderação, daí advindo plenitude na execução da cópula.

É o tipo da boa sorte, da ventura, uma luz na existência da pessoa amada, de fato, um estrela durante as noites de permanência na cama. 


Em uma consulta, significa: amor ao sexo; amor físico; harmonia sexual; inspiração erótica; nova compreensão da vida física e sexual; boa saúde; virilidade; energia e potência; nova maneira de viver; esperança e projetos de vida genital brilhante.




Lucia

Referência:
O Significado Sexual do Tarô - Theodor Laurence

O Tarô aconselha, não obriga.
"Prevenir é defender em devido tempo".



  Cena John William Waterhouse (1849-1917) "de Decameron'
óleo sobre tela-1915 Liverpool-Lady Lever Art Gallery

2 comentários:

  1. Bonita sua visão erótica sobre A Estrela, Lucia Macedo.
    Grata!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Madalena.

      Essa Estrela erótica é muito romântica :D

      Eu aprecio muito esse texto, mas não é meu, é de Theodor Laurence autor do livro - O Significado Sexual do Tarô - raridade esse livro, descreve apenas a parte sexual dos Arcanos.
      Muito bom.

      Agradeço o comentário.
      Bjs.


      Excluir

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos