quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A Mulher no Amor pelo Tarot

Comportamento da mulher no plano amoroso segundo os Arcanos Maiores.




O Mago
Carácter flexível. Sabe adaptar-se, aos desejos de seu parceiro, do momento para gostar e seduzi-lo, induzindo-o a que faça o que espera dele. Quase sempre é instável, pois o que ela gosta é o princípio de uma relação, as primeiras emoções, o descobrimento de novas sensações.





A Sacerdotisa

É uma mulher carinhosa, possessiva, fiel ao homem que ama. Sabe dominar seus desejos e conforma-se com uma unica relação a qual se entrega completamente. 








A Imperatriz

É uma mulher movida por sentimentos sinceros, simples e que detesta as complicações. Seu objetivo é cultivar uma relação duradoura e baseada em sentimentos mútuos. Geralmente é possessiva.







O Imperador

Transborda sensualidade. Deixa-se seduzir facilmente, ainda que sem deixar-se prender. Romântica, mas com maior sensibilidade para os bens deste mundo do que o amor de um único homem.






O Papa

É uma mulher muito completa, inteligente e independente. Sabe exercer de influência sobre o homem e as vezes cultiva um complexo de superioridade em relação ao sexo masculino. 







O Enamorado

Ambivalente (diferente, oposto,contraditório, incoerente) por natureza e inclusive muitas vezes ambígua (duvidoso,incerto,indeciso). Ela adora gostar, flertar e seduzir.








O Carro

É uma mulher que gosta da conquista ou a aventura amorosa que sempre volta a começar, sem por isso ser instável ou infiel. Simplesmente, seu parceiro ideal deve reacender sem parar seus sentimentos e desejos.






A Justiça

É muito perfeccionista e seletiva no amor e acima de tudo para ela tem mais importância o namoro, as preliminares e preparativos do amor que  o ato de amor em si.







O Eremita

Estamos diante de uma mulher que parece distante, fria e inacessível apesar de ser atraente. No fundo é muito apaixonada porém é capaz d
e omitir totalmente seus desejos.







A Roda da Fortuna

Seus sentimentos frequentemente mudam de objetivo porque tem vontade de mudança e não pode permanecer muito tempo com o mesmo homem, porém faz responsável as circunstâncias ou os outros da instabilidade de sua vida afetiva.





A Força

Estamos diante uma mulher que necessita ser amada, admirada, na mesma medida que necessita admirar seu parceiro. Quer que ele seja digno dela, pois ela sabe que será digna dele.





O Pendurado

É uma mulher que tende a viver com total dependência de seu parceiro, que se deixa dominar, que deixa que cuidem dela, que a guiem, mas também pode ser vitima de seus erros sentimentais.







A Morte

Gosta de relações apaixonadas ou provocar paixões, seduzir ou estar sob o domínio dos sentidos e de seus desejos, por isso não sabe ser muito construtiva em sua vida amorosa e quase sempre experimenta uma ou mais rupturas.







A Temperança

É compreensiva e permissiva, tanto consigo mesma como com aqueles que ela ama. Para ela não existem fronteiras no amor.






O Diabo

Uma mulher sedutora, desejável que desperta os desejos e as paixões dos homens e das mulheres. Pode mostrar-se possessiva, rancorosa ou vingativa.







A Torre

Esta mulher as vezes é vitima de suas emoções excessivas e incontroláveis  Seus desejos e sentimentos a fazem perder todo controle de si mesma e pode ter efeitos deploráveis sobre seu equilibrio, acima de tudo, em caso de conflito afetivo ou de decepção amorosa.






A Estrela


Mulher terna, doce e romântica. O amor mútuo que divide com seu parceiro faz com que sempre esteja aberta a grandes emoções.







A Lua

Mulher muito doce, terna, amorosa, carinhosa, mas também vulnerável  Busca o amor de um homem forte e protetor, a quem não será necessariamente fiel. 







O Sol

É uma mulher perfeitamente feliz e realizada no amor, generosa, expressiva, leal, dedicada, que tem a arte de emanar felicidade ao seu redor e que faz com que reine a harmonia.






O Julgamento

Quase sempre está insatisfeita porque é idealista, porque está esperando ou buscando algo ou alguém, o amor ideal ou o parceiro perfeito. Deve aprender a ser mais paciente e mais realista, preservando sua necessidade de sonhar.





O Mundo

Esta mulher tem frequentemente a impressão que seu coração é demasiado grande, que seus desejos são demasiado idealistas e seus sentimentos demasiado maravilhosos para amar somente uma vez ou a uma única pessoa. Por tanto, ou bem sonha com o amor diariamente mais do que o vive ou bem conhece um amor muito grande, absoluto e talvez mistico.




O Louco

Sempre está perseguindo o amor e nunca o encontra. Esta mulher se perde em numerosas e múltiplas historias de amor, se lança para múltiplas aventuras, mas volta constantemente a seu ponto de partida. Com frequência confunde os instintos animais, e a satisfação dos sentidos e desejos, com os sentimentos.







Lucia


Enciclopedia “Aprender y conocer la Astrología” Sección: Artes Adivinatorias: El Tarot. Editorial SALVAT.
by ELOHEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos