sexta-feira, 12 de abril de 2013

Arcanos Menores no Amor - Paus

Ás de Paus no Amor


Significado:
Bom começo das relações afetivas, renovação dos afetos, fertilidade, gestação, nascimento de menino. Carácter sensual, sexual e impulsivo. Nobreza e bons sentimentos. Proteção e carisma afetivo. Virilidade e paternalismo.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Prejuízo nas relações. Incompatibilidade sexual e emocional. Gravidez não desejada. Alterações de humor e tendência a discutir por qualquer coisa. Desejos de terminar e começar uma nova relação. Reações impulsivas e imprevistas. Incapacidade de compreender o parceiro.

2 de Paus no Amor

Significado:
Nostalgia e sofrimento. Amor não correspondido. Sensualidade que anula a sexualidade. Muita fertilidade e pouco prazer. Incapacidade para definir os sentimentos. Desejos de fugir, irresponsabilidade afetiva. Medo de relacionamentos sérios. Sensação de estar emocionalmente preso.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Reconciliação ou separação sem problemas. Mudança surpreendente na atitude do parceiro. Correspondência ou mensagens amorosas. Medo ou timidez nas novas relações. Compreensão e tolerância sexual.

3 de Paus no Amor

Significado:
Instabilidade emocional, mudança de parceiro, novo casamento. Amores
arriscados ou proibidos. Relações difíceis. Relações homossexuais ou pouco habituais. Reencontro com antigos amores.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Estabilidade emocional, compatibilidade sexual. Lazer, diversão e boa comunicação com o parceiro. Equilíbrio, resolução de antigos problemas. Necessidade de consolar e ser consolado.

4 de Paus no Amor

Significado:
Esta Carta é especialmente emocional e sexual, pois representa as Alianças matrimoniais e os contratos de compromisso, que se unem pelo amor apaixonado. A fecundidade e o sexo estão assegurados, mas faltará um pouco mais de compreensão entre o casal. Esta é também a Carta dos amantes apaixonados.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Abuso do sexo, aumento da paixão. Falso alarme de gravidez. Aumento da sensualidade e dos sentimentos. Paternalismo e maternalismo exageradamente super protetores, que se exteriorizam ao casal. Melosidade.

5 de Paus no Amor

Significado:
Ilusões. Paixão impossível. Suprimir o amor pela amizade. Paixões secretas. Sexualidade escondida. Prazeres inconfessáveis. Incapacidade de expressar os sentimentos. Casamento por interesse ou por amizade, mas não por amor ou paixão.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Divorcio. Dificuldades legais entre os separados. Intolerância. Decadência sexual. Relação amorosa que não pode ser legalizada. Discussões no lar. Separações temporárias.

6 de Paus no Amor

Significado:
Dependência afetiva. O Consulente se deixa dominar pelo seu parceiro. Relações calorosas. Insatisfação sexual. Preocupação excessiva com os filhos. Constrangimento sentimental.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Paixão. Indecisão pelo parceiro que tem que escolher. Indecisão nos sentimentos. Optar por dois amores. Ciumes do parceiro. Falta de comunicação com o parceiro.

7 de Paus no Amor

Significado:
Casamento feliz. União afetiva sólida. Satisfações pelo trabalho do casal. Estabilidade emocional. Compromisso de noivado. Noivado longo.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Incerteza nas tentativas sentimentais. Hesita em declarar os sentimentos. Sentimentos que se fortalecem. Necessidade de que o casal tenha iniciativa.

8 de Paus no Amor

Significado:
Família numerosa. Hábitos primitivos no amor. Relações sexuais um tanto violentas. Amor e paixão intensas. Aventura passageira.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Traição amorosa. Ruptura. Alienação do amor. Tentações que se têm de recusar na área amorosa e sexual.

9 de Paus no Amor

Significado:
Amor distante. Demora nas comunicações amorosas. O casal não se decide a dar um passo importante. Necessidade de impor-se ao parceiro. Impotência passageira. Alguém pensa no Consulente.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Necessidade de ternura, compreensão e carinho. Abandono emocional do parceiro. Falta de incentivos no sexo. Desejos insatisfeitos, em assuntos emotivos. Excesso de tolerância às atitudes do parceiro. Casamento atrasado ou impedido.

10 de Paus no Amor

Significado:
A vida familiar é bem equilibrada, mas num sentido mais material. O entendimento frequentemente passa pelos aspectos e relações muito intelectuais. Os laços afetivos são seguros.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Probabilidade de engano. Relações instáveis. Posse. Necessidade de conselhos sentimentais e sexuais. Rejeição. O Consulente deve ter cuidado com o parceiro, pois não deve se entregar a uma relação amorosa que começa mal desde o princípio.



Lucia


Universal Waite Tarot
ABC do Tarô - Colette H.Silvestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos