sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tarô & Sexo - O SOL

Estes significados são especificamente sobre o tipo sexual dos Arcanos. Significados dos símbolos, existentes na imagem de cada lâmina, relacionados com a vida sexual.


XIX - O SOL e o SEXO


O Sol irradia força e simboliza a renovação da consciência, acima da mente natural. O menino representa o coração infantil. A humanidade primária assemelha-se a um menino, inocente com relação ao sábio, criança pela simplicidade. O cavalo é a figuração do potencial energético do sexo.

O muro representa pensamentos obscuros, atos, desejos, com os quais o homem se defronta, dificultando-lhe a mais elevada realização do sexo. No entanto os orgasmos desabrocham como flores, como folhagem do amor. 

A bandeira vermelha da paixão e da necessidade genital é desfraldada, inocentemente, pelo menino, com a ingenuidade que somente se admitiria em um menino. Ele está nu, sem nenhuma vergonha das suas necessidades e dos seu órgãos, montado no cavalo, o que denota o seu domínio sobre a natureza animal.

Qualquer indivíduo, ativando a sua consciência, torna-se menino e por isso governa suas paixões até então livres. É um homem novo. Pode então dominar sua natureza do Diabo, ainda não algemado pela repressão, mas em estado latente.

O tipo Sol recebeu, diretamente, luz da consciência. Os seus mais negros pensamentos não suscitam temores, pois ele sabe por experiência que o amor vence tudo. O tipo Sol pratica relações sexuais sadias, sendo um grande amante. Ele estimula e domina à vontade a sua natureza animal, não permitindo que ela obscureça o seu raciocínio.

Esse tipo goza de abundantes orgasmos mas por amor ao amor. Sua atividade genital está de acordo com as normas do amor. Este é o excitante do seu aparelho genital e não a luxúria. O tipo Sol masculino goza, reciprocamente, com o tipo Sol feminino.

Em uma consulta, esta lâmina significa: felicidade sexual; contentamento; uniões felizes; triunfo e sucesso nas práticas eróticas; orgasmos infalíveis; todas as cópulas perfeitas; prazer; cópula sadia. 






Lucia

Referência:
O Significado Sexual do Tarô - Theodor Laurence

O Tarô aconselha, não obriga.
"Prevenir é defender em devido tempo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos