sexta-feira, 5 de julho de 2013

Arcanos Menores no Amor - Ouros

Ás de Ouros no Amor

Significados:
Felicidade e satisfação emocional. Reconciliação definitiva. Família rica e numerosa. A influência negativa das outras cartas será anulada com a presença do Ás de Ouros, mas o Consulente deverá lembrar que a responsabilidade final é dele.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Casamento por interesse econômico. Exagerada diferença de idade no casamento. Litígio matrimonial muito caro para o Consulente. Pouca imaginação sexual.


2 de Ouros no Amor

Significados:
Amor, sexualidade e atração física fingida. Incapacidade para reconhecer o verdadeiro amor. Ejaculação precoce. Imaturidade sexual.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Necessidade de apoio e ajuda moral. Apesar de sua má influência o Consulente desperta ternura nos outros. Tolerância e segunda oportunidade dada pelo parceiro. Repressão sexual temporária.


3 de Ouros no Amor

Significados:
Confiança mútua nas relações sentimentais e sexuais. Grande poder de reprodução. Prêmios e reconhecimento para o parceiro. O parceiro é o grande apoio do consulente.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Relações aloucadas. Casamento prematuro. Falso alarme de gravidez. Tentativa de aborto. Complicações sexuais ou emocionais. Relações eminentes ou incestuosas. Evitar as responsabilidades emocionais.


4 de Ouros no Amor

Significados:
Casamento por interesse exclusivamente econômico por ambas as partes. Família numerosa apesar de não haver amor entre o casal. Desavenças sexuais. Busca desesperada por um verdadeiro homem.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Intenção de casar-se com uma pessoal de melhor posição econômica. Obstruções e obstáculos para alcançar os propósitos sentimentais e sexuais. Perversões sexuais escatológicas(No contexto sexual escatologia se refere a atos sexuais conduzidos com o uso de excremento do ser humano, ou outros tipos).


5 de Ouros no Amor

Significados:
Esta carta é um bom indício para o andamento das relações amorosas, já que sob essas influências o casal suporta todo o tipo de provas.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Incapacidade para amar-se a si próprio ou a seus semelhantes. Auto desprezo. Casamento sem amor e sem filhos ainda que o casal não seja estéril. Casamento por solidão. Sexualidade desajeitada e restringida.


6 de Ouros no Amor

Significados:
Falta de energia. Pouco interesse pelos filhos. Despreocupação com o parceiro. Substituição do sexo pelo sentimento. Manter o casamento por condicionamento social. Divorcio e separação por tédio.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Ciúmes doentio. Desprezo e rejeição do parceiro. Inveja dos casais de amigos. Insegurança e desconfiança emocional e sexual. Incapacidade de sacrificar-se pelo parceiro. Prostituição própria e do paceiro. Vida emocional decepcionante.


7 de Ouros no Amor

Significados:
Inocência emocional e sexual. Ingenuidade e bons sentimentos em geral. Amor e respeito pela família. Sensibilidade e inocência nas relações sexuais. Entrega incondicional.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Constante medo e desconfiança do parceiro. Fortes dúvidas internas que provocam impotência sexual. Pânico na entrega amorosa. Incapacidade de reagir diante dos problemas amorosos e sexuais.



8 de Ouros no Amor

Significados:
Relações sentimentais maravilhosas. Amor e Sexo à moda antiga de modo que o Consulente deve tomar cuidado com as mulheres liberais e progressistas. Dificuldade em compreender os filhos.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Hipocrisia. Sofrimento por constantes rejeições. Falsos amores. Tendência a solidão. Solteirice forçada.


9 de Ouros no Amor

Significados:
Realização dos atos sentimentais, amorosos e sexuais. Consequência lógica da atitude sentimental do Consulente. Influências positivas que ajudam o Consulente a conseguir suas metas sexuais e emocionais.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Constantes infidelidades e disposição muito ciumenta. Pouco respeito pelo parceiro. Incapacidade para a convivência. Perda do respeito dos entes queridos e dos filhos. Destruição do lar.


10 de Ouros no Amor

Significados:
Apesar de influências negativas anteriores, esta carta indica um bom comportamento emocional e sexual, já que o Consulente busca refugio no amor do parceiro.

Invertido (Obstáculo/Negativo):
Má sorte no amor. Abandono. Falta de constância e de apoio afetivo. Constantes enfrentamentos no casamento. Tanto o parceiro como o Consulente querem ter o domínio e a razão.





Lucia


Universal Waite Tarot

2 comentários:

  1. O mal não prospera ..
    Só traz destruição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janice, como vai?

      O Mal pode ser representado na carta do Diabo como manipulação, dependência, obsessão, ambição, egoísmo, falta de princípios, cobiça, Inveja.....mas é uma carta boa para negócios, para obter dinheiro, prospera sim...dependendo da carta que o acompanha.
      A Destruição pode ser representada pela carta da Torre como advertência, destruição, acontecimentos inesperados, ruína, fatalidade, ameaça, Explosão Verbal, queda....

      Então veja que, você estando na energia dessas cartas, você está mal amparada, mal sintonizada, mal amada, sua vida está um caos...então entre na sintonia da Sacerdotisa, medite, reflita, fale menos....coloque a carta do Eremita em seguida e se interiorize, observe, aprenda e seja mais prudente nas suas palavras...

      Excluir

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos