sexta-feira, 20 de junho de 2014

Método - Almas Gêmeas ou Cara Metade.

Soul Mate

Procurando sua alma gêmea? Quer identificar sua cara metade? 


Uma leitura de Tarot ajudará a identificar certas características sobre a sua alma gêmea.
A seguir, descrição de 3 métodos, escolha o que mais lhe agradar.

No final da postagem informações e links complementares com sugestões que podem lhe auxiliar a identificar sua alma gêmea.


Método - Cara Metade





1- Esta carta mostra a razão pela qual você ainda não encontrou sua Cara Metade.
2- Esta carta mostra como você pode superar o obstáculo expresso na carta anterior
3 - Esta carta mostra qual a atitude mais positiva que você pode tomar neste momento para encontrar sua Cara Metade.
4 - Esta carta mostra que tipo de pessoa faria você feliz.
5-  Esta carta mostra onde, em qual lugar, você encontrará sua Cara Metade.
6 - Esta carta mostra quando você encontrará sua Alma Gêmea.



Método - Encontrar sua Alma Gêmea


Opção de leitura:
Separar as cartas em montes, Arcanos Maiores, Corte, Ases e Numerados, embaralhar, tirar uma carta de cada monte e distribuir da seguinte maneira:
 Pergunta 1 -  Corte
 Pergunta 2 - Arcano Menor Numerado
 Pergunta 3 - Ás
 Pergunta 4 - Arcano Maior

Ou usar o baralho da maneira que preferir. 

1- Esta carta mostra como é a sua Alma Gêmea. (Corte) Características físicas ou personalidade.
2- Esta carta mostra em que situação, você vai conhecer sua Alma Gêmea. (Arcano Menor Numerado). Pode identificar lugar, evento, festa, viagem, trabalho....
3 - Esta carta mostra como abordar, se aproximar ou encantar sua Alma Gêmea. (Ás).
4 - Esta carta mostra um conselho. (Arcano Maior)



Método - Alma Gêmea



1- Aparência 
Esta carta reflete a aparência de sua alma gêmea. Ela pode lhe dar detalhes sobre a aparência física, ou uma descrição da personalidade da sua lama gêmea.
2- Local de Encontro 
Esta carta dá uma ideia de como ou onde você pode vir a conhecer a sua alma gêmea.
3- Afinidades 
Esta carta mostra o que você tem em comum com a sua alma gêmea.
4- Obstáculos
Esta carta reflete os obstáculos que talvez precisem ser superados antes de encontrar sua alma gêmea, ou pode descrever um problema que você pode ter com esta relação.
5 - Objetivos
Esta carta mostra tarefas que precisam ser concluídas antes de encontrar sua alma gêmea.
6- Futuro
Esta carta fala sobre o seu futuro juntos. É importante lembrar que uma alma gêmea é alguém com quem você viveu outra vida. Ele (a) é uma alma que tem viajado com você. Que será importante na sua vida de alguma forma, talvez para ajudá-lo a aprender uma lição de vida, orientá-lo em seu caminho, ou talvez , apenas talvez, ele (a) vai ser o amor da sua vida.




Informações:
Algumas cartas que podem revelar sua alma gêmea são:
Imperatriz / Imperador / Papa / Enamorados / Estrela / Sol / Mundo / 2 de Copas.

Sobre a Justiça (relações Kármicas) - Representa o signo de Libra, regido por Vênus o planeta do amor, é a sétima casa do zodíaco (Mandala Astrológica) rege as parcerias, contratos, relacionamento romântico.
Quando a carta da Justiça está presente em uma leitura de almas gêmeas, indica a natureza da relação kármica. Pode indicar um acordo ou contrato kármico entre duas almas.
Durante uma leitura de almas gêmeas, as cartas que cercam a Justiça irão definir melhor o significado exato desse relacionamento.
- Combinação da Justiça com 3 de Espadas, é uma indicação que a relação das almas gêmeas, ou casamento, se houver, está chegando ao fim. Indica divórcio a nível mundano. Indica que o contrato das almas gêmeas está finalizando, laços kármicos completados.
- Combinação da Justiça com 2 de Copas ou 4 de Paus, uma relação para longo prazo. Com o 4 de Paus especificamente, pode representar uma celebração do amor, casamento de almas gêmeas.
Enamorados – Relacionam-se com o signo de gêmeos. Os Gêmeos. Sendo assim considera-se relacionar com almas gêmeas. Indica escolhas, tentação, o conhecimento em si, paixão, sexualidade e conexão.
Sol – Este é a melhor carta para se obter em uma leitura de alma gêmea. Se ele está rodeado por outras cartas positivas, tais como o 2 de Copas e o 4 de Paus,  é um indicador de almas gêmeas.
Estrela – Parceiro romântico ideal.
Mundo – Indicação que o casamento é provável.
2 de Copas – União e ligação de alma gêmea entre duas pessoas.

As cartas da Corte geralmente indicam a personalidade da sua alma gêmea, enquanto os outros tipos de cartas podem fornecer outras informações sobre a sua alma gêmea.
Uma carta da Corte, como um Rei, Rainha, Cavaleiro e Pajem, pode indicar a idade da sua alma gêmea e que tipo de pessoa são. 
Uma carta de Cavaleiro indica que sua alma gêmea é atualmente um jovem adulto. 
Uma carta de Rainha ou Rei, significa que sua alma gêmea é atualmente casado, ou é mais velho do que você. 
Os naipes das cartas de tarot podem indicar a cor dos olhos e do cabelo de sua alma gêmea.


Links Complementares:




Lucia

Destino


Thrysse at Tarotmoon
Mysteria Tarot
Soulmate Reading
The Soul Mate
Classic Tarot
Spiral Tarot






18 comentários:

  1. ola...podem ajudar.me a decifrar este metodo de cara metade ......1\o diabo...2\0louco...3\o sol....4\o carro...5\ amorte...6\ opapa......obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa.

      Esse método é muito bom, dá para saber muito coisa.

      Falta a sua interpretação, seu ponto de vista e contexto dessa tiragem.

      Abraço.

      Excluir
  2. na pergunta como vou encontrar a minha cara metade usei o metodo 1....saiu a sequencia na casa 1 a imperatris ..na casa 2 a morte na casa 3 o imperador na casa 4 o louco , na casa 5 o mundo , casa 6 o ermitao...qual e a resposta ....estou confusa...obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa.

      É aconselhável que não se faça repetidos jogos sobre a mesma questão em curto espaço de tempo. Confunde mais do que elucida.

      Falta a sua interpretação, seu ponto de vista.
      Há vários artigos neste blog referentes aos significados das cartas que podem te ajudar a interpretar essa tiragem.

      Abraço.

      Excluir
  3. olá! Lucia
    fiz o Método - Encontrar sua Alma Gêmea, o segundo na ordem de cima pra baixo
    sairam as seguintes cartas: cavaleiro de espadas, dez de copas, as de espadas e o enforcado
    minha interpretação:
    cavaleiro de espadas me diz que se trata de uma pessoa jovem
    dez de copas não consigo imaginar (uma festa ou algo do tipo)
    ás de espadas me diz que tenho que agir com coragem , inteligência, atenção(acho que não é isso a abordagem)
    o enforcado diz que entrega, acho que é isso
    bom é isso
    e você o que acha Lúcia?
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato.

      Vejamos:

      1- Esta carta mostra como é a sua Alma Gêmea. (Corte) Características físicas ou personalidade. -cavaleiro de espadas,
      Eu acredito ser uma pessoa na sua faixa etária. Uma pessoa de gênio forte, intolerante, 'uma tempestade'

      2- Esta carta mostra em que situação, você vai conhecer sua Alma Gêmea. (Arcano Menor Numerado). Pode identificar lugar, evento, festa, viagem, trabalho.... - dez de copas
      Pode ser em ambiente familiar, reunião de pessoas...

      3 - Esta carta mostra como abordar, se aproximar ou encantar sua Alma Gêmea. (Ás). - as de espadas
      Ser direto, claro, agir com astúcia, diplomacia, ser sensato.

      4 - Esta carta mostra um conselho. (Arcano Maior) - enforcado
      Aqui o conselho diz para você não se precipitar, deve aguardar, esperar. Como o Ás de Espadas mostra, ser sensato.

      Abraço
      Lucia



      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lúcia! No método 1, uso os arcanos maiores, os menores ou ambos?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Lúcia,

    Escolhi o segundo método: "encontrar sua alma gêmea". O resultado, junto à minha interpretação, foi o seguinte:

    1) Como é sua alma gêmea:

    Cavaleiro de Paus

    - Analisando pelo aspecto físico ela teria o cabelo com a tonalidade mais voltada para o claro. A pele talvez seja bronzeada para clara, mas não muito clara.

    - Quanto a personalidade ela seria impulsiva, social e sensual.

    - Quanto a idade ela teria mais ou menos a minha idade.

    2) Em que situação você vai conhecer sua alma gêmea?

    5 de espadas

    Eu entendi que talvez eu a encontre dentro de um contexto de avaliação, pesando prós e contras de algo ou em alguma situação que envolva o "pesar de valores" como na imagem que representa esse arcano no tarot Rider Waite, na qual mostra-nos a derrota dos personagens ao fundo e a "vitória" do personagem a frente (na realidade dando a impressão de que não houve ganho, do ponto de vista da satisfação pessoal ou de alguma moral transcendente para ninguém). Não consegui identificar o ambiente ou local que isso poderia acontecer.

    3) Como abordar, se aproximar ou encantar sua alma gêmea?

    Ás de espadas

    Com objetividade, bom senso, utilizando a lógica sendo claro e transparente.

    4) Conselho

    A Morte

    Eu entendi que o conselho seria para eu me despojar de antigos hábitos, formas de pensar, cacoetes mentais e condicionamentos que possam impedir um processo de renovação e de reestruturação exigidos para que esse encontro possa acontecer.

    Gostaria de saber a sua opinião Lúcia sobre a minha tiragem!

    Abraço e obrigado desde já, fica na paz!

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucia, eu sou iniciante nas cartas fiz o primeiro método com os arcanos maiores não tenho a certeza quanto a minha interpretação.
    Casa 1 Temperança não sei se ainda levará algum tempo para eu conhecer a pessoa ou se estar no tempo certo.

    Casa 2 Mago acho que terei mais de uma maneira para encontra-lo.

    Casa 3 Mundo devo procura-lo no exterior.

    Casa 4 Papa ele é uma pessoa muito calma .

    Casa 5 Imperador acho que é uma pessoa bem mais velha do que eu ou alguém casado.

    Casa 6 Carro nessa carta não faço a mínima ideia de quando irei encontra-lo, mais acho que não será onde eu me encontro.
    Gostaria que a Lúcia me esclareça por favor essa minha leitura sobre a minha alma gêmea.

    Com os meus melhores cumprimentos: Paula Ramos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Saiu-me o rei de paus, o 2 de ouros, às de copas e X roda da fortuna. O que isto quer dizer? Obrigada!:O:/

    ResponderExcluir
  9. É possivel fazer essas tiragens utilizando o baralho cigano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, pode usar qualquer baralho que você tenha afinidade.

      Abraço.

      Excluir
  10. Olá Lúcia, é meu nome tbm rsrs, tirei cartas no primeiro método, casa 1 mundo, 2 sacerdotisa, 3 torre, 4 enamorados, 5 sacerdote, 6 carro, não. Tô conseguindo decifrar, pode me ajudar? Grata.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lucia, como vai?
    Me diz uma coisa pra interpretar as caracteristicas fisicas mais concretas só pode ser usado o baralho "A Corte"?

    ResponderExcluir
  12. Esse blog tem tudo! Ótimo conteúdo e está sendo de grande ajuda no entendimento das cartas, por exemplo, para mim que estou começando a ler... Parabéns pelo trabalho, irmã!E gratidão pelo mesmo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kívia.

      Agradeço seu comentário que muito me motiva.
      Fico feliz que o conteúdo do blog lhe seja útil.
      :)

      Abraço.
      Lucia

      Excluir

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos