quarta-feira, 23 de julho de 2014

Método - Amor Desaparecido

Este método é indicado para saber de um amor que se afastou e não se tem nenhuma notícia. 

Também pode se perguntar de qualquer pessoa que tenha se afastado, não apenas um amor.





Disposição das cartas



Casa 1 - Por que essa pessoa se afastou?

Casa 2 - Por que essa pessoa não fala comigo, não telefona, não manda mensagem ou entra em contato?

Casa 3 - Essa pessoa voltará/entrará em contato/irá se aproximar de mim novamente?

Casa 4 - No caso dessa pessoa se aproximar de mim/entrar em contato, como indicado na casa 3, quanto tempo levará para faze-lo?

Casa 5 - O que essa pessoa pretende com essa aproximação? (Amor/Amizade).

Casa 6 - Se essa pessoa entrar em contato ou não comigo, devo entra em contato com ela neste momento?

Casa 7 - Qual será a reação e atitude dessa pessoa se eu me aproximar/entrar em contato com ela?

Casa 8 -  Se solucionarão as coisas entre nós se eu entrar em contato com essa pessoa?

Casa 9 -  No caso dessa pessoa se aproximar de mim/entrar em contato, se a casa 4 assim indicar, se solucionarão as coisas entre nós?


Casa 10 - Conselho frente a essa situação.




Sugerido:

A sugestão é que se embaralhe as cartas a cada carta tirada do baralho. Ou seja, embaralhe as cartas pensando na 1ª pergunta retire uma carta para essa questão. Embaralhe novamente as cartas pensando na 2ª pergunta, retire uma carta para essa questão e assim sucessivamente até completar as 10 cartas.
É necessário pensar em cada pergunta enquanto estiver embaralhando as cartas para retirar a carta que responderá a essa pergunta.


Usar o baralho como preferir, todo misturado, só Maiores, só Menores ou Maiores e Menores.




Lucia





tarotistas.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos