sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Arcanos Maiores e as Profissões.

Sugestões:


O Louco: profissões liberais, boêmias (artistas, cantores).

O Mago: profissões independentes, autônomos e especialização e domínio do trabalho (médicos, analista de sistemas, executivos).

A Sacerdotisa: profissões de educação ou de conhecimento (professoras, tarólogas).

A Imperatriz: profissões criativas ou que exigem um domínio com bons conhecimento  e também com responsavelmente (empresárias, comerciantes, secretárias ...). Também trabalhos domésticos.

O Imperador: profissões de poder, de responsabilidade (empresário, chefe de um departamento ...). Militares, altos cargos governamentais. 

O Papa: profissão também de responsabilidade e que requer conhecimento sobre o assunto (professores, gerente). Sacerdotes e outras profissões religiosas. 

O Enamorado: profissão que representa uma sociedade ou acordo comercial ou profissional. Pode representar mais de um emprego.

O Carro: profissão que requer viagens com veículo (caminhoneiros, agente comercial).

A Justiça: profissões relacionadas com a área jurídica (advogados, juízes, polícia, detetive). 

O Eremita: profissões que requerem uma interiorização (psicólogo, escritor). Cientista, investigador, especialista em tecnologia de ponta. 

A Roda da Fortuna: sugere uma situação de mudança de emprego, que requer a transferência de residência por trabalho ou tenha a ver com viagens (guia de viagens). Também empregos temporários.

A Força: profissões que requerem um trabalho manual ou "esforço" (trabalhadores de fábricas, construção). Esportistas profissionais. 

O Pendurado: mais que profissão, é uma situação ou atitude perante o trabalho. Um trabalho estagnado ou sacrificado, até um místico.

A Morte: situação de trabalho em contínua transformação. Médicos legistas, profissionais de celebração fúnebre e sepultamento. 

A Temperança: profissões que tenham a ver com a comunicação (operadora de telefonia, radialista, jornalista) profissões que lidam com a medicina natural (homeopatia, naturopatia).

O Diabo: Mais do que uma profissão específica, sugere trabalho extra curricular sem contrato, um bico, ou seja, pode ser trabalhos específicos que tiramos algum dinheiro extra. Também atividades ilegais, prostituição.

A Torre: profissões de risco potencial (bombeiros, especialistas, agentes de seguros, especialistas em terremotos, vulcanólogos e outros especialistas em catástrofes).

A Estrela: profissões que têm a ver com a imagem e a projeção (modelos, atores). Estética, cosméticos, massagem; também  trabalho de laboratório.

A Lua: profissões variáveis ou profissões que requerem trato com o público e as pessoas (dependentes de comércio, artistas). Também médiuns, leitores de tarot e profissionais psíquicos. Assim como regressões e psicanálise.

O Sol: profissões relacionadas com a área infantil e juvenil (professores, babás, pediatras). 

O Julgamento: mais que uma profissão, representa a imagem de uma empresa, pertencer a uma grande empresa ou multinacional. 

O Mundo: profissão não específica, mas realizada plenamente, onde se obtêm sucesso em todos os sentidos, ou mesmo fama ou reconhecimento. Também trabalho em organizações internacionais, em conjunto com outros países, internacionalistas.




Lucia

Mona Lisa Tarot
Ancestral Path 
TarotTarot of the 78 Doors 
Tarot of the Journey to the Orient
Pagan Tarot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos