Pular para o conteúdo principal





Mandala Astrológica com o Diabo

Método de Tiragem de Tarot


Como funciona a Mandala Astrológica? 

Como jogar a Mandala Astrológica? 
Como interpretar a Mandala Astrológica? 

Saiba tudo que não te contaram sobre a Mandala Astrológica! 

Mandala Astrológica pode ser feita em qualquer época do ano. 

Pode realizar previsões para um ano inteiro com método específico ou para o tempo (3, 6, 9 meses) que for determinado. 

Neste artigo mostra a interpretação de cada Arcano Maior em cada uma das doze Casas da Mandala Astrológica.

Sendo que, em uma leitura completa deste método, cada Casa aborda vários assuntos da vida do consulente e é possível obter mais informações usando também as casas derivadas, seus eixos, os quadrados, os triângulos e outros enfoques.

A leitura pode ser realizada com um  Arcano Maior por casa ou 1 Arcano Maior acompanhado de 1 ou 2 Arcanos Menores por casa que podem ser interpretados segundo os decanatos.
 

A seguir 3 interpretações deste método


XV Diabo


 O Diabo em cada Casa da Mandala Astrológica



Interpretação 1:


Casa I - Representa o consulente, o seu físico, as possibilidades energéticas, o seu poder de vida e o que lhe foi legado pelos ascendentes. 
Diabo na Casa 1 -  Grande poder sobre os outros. Possibilidade de ligação com tendência a estabelecer-se no segredo, nas trevas, isto é, que dificilmente será legalizada.

Casa II - Os bens, a banca, o crédito concedido, os movimentos de fundos, o dinheiro. A vida financeira do consulente, o que pode esperar de novo nesse domínio.
Diabo na Casa 2 -  Vida financeira facilitada pela intuição; grandes entradas de dinheiro, dons, legados.

Casa III - A inteligência e o ambiente do consulente. O que vai acontecer no seu próprio círculo; as pequenas viagens, a vida cotidiana. Os escritos, os livros, as cartas, o carteiro, as mensagens. Os irmãos.
Diabo na Casa 3 -  As relações com o meio habitual são passionais. Atrai o círculo próximo para o consulente. Pode estabelecer-se ligação com uma pessoa próxima (ou no decurso de pequena viagem).

Casa IV - O lar do consulente, a sua família. Seu pai (se é um homem que consulta). Sua mãe (se é uma mulher que interroga o destino). O patrimônio, todas as questões imobiliárias em curso ou novas. O dinheiro tirado dos escritos.
Diabo na Casa 4 - Tendência para a desagregação das relações familiares ou sua modificação (por exemplo, ligação de um dos pais, desejo de novo casamento de um deles, etc.). Magnetismo e intuição. Dons ocultos.

Casa V - Os amores do consulente, eventualmente, os filhos, as suas criações, o ensino, o que ama, o teatro, o cinema, as férias.
Diabo na Casa 5 -  Ligação à base da sensualidade. Ciúme e paixão. Afeição passional de difícil legalização.

Casa VI - O trabalho, a saúde, a servidão, as pequenas doenças, tudo o que se reveste de um sentido de obrigação, mas também de dedicação. Os servidores, auxiliares, o pessoal doméstico.
Diabo na Casa 6 -  Destruição e renovação da vida profissional, propostas feitas ao consulente. Com cartas de Copas: encontro sentimental no local de trabalho.

Casa VII - O cônjuge, a vida conjugal, as relações matrimoniais, eventualmente, o divórcio, as associações, os contratos. 
Diabo na Casa 7 -  Ligação. Desfavorável para a vida sentimental; tendência para o adultério.Influência magnética sobre os outros, sex appeal.

Casa VIII - A morte (num sentido de transformação e de metamorfose); é também o crescimento, os capitais, a magia, a iniciação e a sexualidade. O dote.
Diabo na Casa 8 -  Boas possibilidades para os capitais e a vida financeira. 

Casa IX - A filosofia, a evolução espiritual, os sonhos, a religião, o estrangeiro, as grandes viagens, o ensino (particularmente com a Casa V, mas aqui num sentido mais esotérico), as altas faculdades do espírito, as ciências ocultas. A justiça, os processos, seu resultado.
Diabo na Casa 9 -  Tendência para uma ligação com pessoa estranha ao meio habitual (estrangeiro, encontro em viagem, etc.). Com boas cartas: favorável às pesquisas difíceis.

Casa X - Os pontos mais altos da carreira, a maturidade, o destino, as honras, os fatos determinantes, os atos.
Diabo na Casa 10 -  Para o futuro próximo uma ligação e uma vaga de sensualidade, que poderão destruir tudo. Favorável a vida financeira.

Casa XI - Os amigos, a publicidade, a política, os desejos ou aspirações, os projetos, a vida social, as relações.
Diabo na Casa 11 -  Amigos nem muito francos nem muito leais. Para uma mulher: tentativa de sedução. Suspeitar de riscos de traição ou adultério.

Casa XII - O inconsciente, o que está oculto, os amores secretos. As doenças graves, os hospitais, as casas de repouso, as prisões, o crime.
Diabo na Casa 12 -  Provação para o consulente. Alguém ligar-se-á fortemente ao consulente, constituindo um entrave à sua liberdade.


________

Interpretação 2:


Casa 1 (Áries) - Refere-se ao caráter do consulente, a seu temperamento, à sua personalidade e à sua aparência física.
Diabo na Casa 1 - Alguém inteligente, com grande influência sobre os outros. Por vezes, sem escrúpulos, de modo a destruir os outros para obter sucesso ("passar por cima"/"puxar o tapete"). Aprecia confusão, trambique. Paixões violentas. Ação mágica. 

Casa 2 (Touro) - Refere-se a fontes de renda, do dinheiro, dos bens e das finanças, bem como de bens adquiridos, do comércio e da morte do cônjuge (se houver).
Diabo na Casa 2 - Lucro no âmbito material considerado positivo. Ganhos importantes. Honestidade duvidosa. Obsessão material.

Casa 3 (Gêmeos) - Refere-se a parentes (irmãos, primos, etc.), a viagens curtas, a livros e cartas, a mudanças de residência, à vizinhança e aos meios de comunicação.
Diabo na Casa 3 -  Brigas e discussões. Clima não favorável à família. Dons ocultos.

Casa 4  (Câncer) - Refere-se ao lar, aos pais e ao patrimônio da família (sobretudo aos imóveis).
Diabo na Casa 4 - Desentendimentos, problemas em família. Influência de energias negativas.

Casa 5 (Leão) - Refere-se a afeição instintiva, de namoros, da vida social, do lazer, dos pequenos amores, de negócios arriscados, de relações internacionais, escolas e especulações.
Diabo na Casa 5 - Relações fortes e dominadoras. Ciúmes e paixão. Atenção aos filhos (vícios, companhias, etc.).

Casa 6 (Virgem) - Refere-se ao trabalho, as obrigações, a saúde, o bem estar-físico, aos animais domésticos.
Diabo na Casa 6 - Sucesso profissional. Atenção ao jogo, ao álcool, às drogas etc. Grande potencial para ganhar dinheiro. Atenção às trompas e aos ovários ou aparelho reprodutor masculino.

Casa 7 (Libra) - Refere-se aos relacionamentos íntimos, ao cônjuge (se houver) e às associações comerciais, aos inimigos declarados e a processos.
Diabo na Casa 7 -  Início de paixão (pele, cama). Ligações passageiras, Tendência a outras relações, adultério. Paixões violentas. Pessoa dominadora.

Casa 8 (Escorpião) - Refere-se a sexualidade, a morte, as mudanças, os grandes negócios, as heranças, os testamentos e os legados.
Diabo na Casa 8 - Sexualidade à flor da pele (dito "furor uterino"). Sucesso positivo nas ambições. Pessoas propensa a situações ruins.

Casa 9 (Sagitário) - Refere-se a viagens longas, o estrangeiro, línguas, justiça, processos, estudo superior, evolução espiritual, filosofia, espiritualidade e/ou religião.
Diabo na Casa 9 - Evolução mais material do que espiritual.

Casa 10 (Capricórnio) - Refere-se ao destino, às honrarias, às aspirações e ao prestígio social, bem como à mãe ou à sogra do consulente.
Diabo na Casa 10 - Sucesso. Atenção. Deve-se estar alerta. A pessoa não é sincera. Pessoa ambiciosa. Notícia de morte de alguém.

Casa 11 (Aquário) - Refere-se à vida social, dos amigos, da política, da diplomacia, dos benfeitores, de projetos, de esperança e de paz.
Diabo na Casa 11 - Situação não favorável a amigos. A pessoa não se importa com as amizades. Suspeita de traição.

Casa 12 (Peixes) - Refere-se a isolamentos, obstáculos, doenças graves, prisão, provações, amores secretos. Ao inconsciente, inimigos ocultos, às aflições, a processos criminais, à miséria. Conhecida como "inferno do zodíaco". 
Diabo na Casa 12 - Problemas cármicos. Medo de prisão. Negócios escusos.

Carta 13 (colocada no centro da Mandala) 
Síntese - Conclusão da leitura. 
Diabo na Casa Central - Representa desejos e tentações.

________

Interpretação 3:


Casa 1 - Consulente/Momento Presente
Diabo na Casa 1 - Força para agir nas duas polaridades. Se rogar uma praga “pega”,uma benção também! Vive um momento de tensão.

Casa 2 - Dinheiro
Diabo na Casa 2 - Entrada de dinheiro inesperada que poderá ser um bônus, aumento de salário, gratificação, nova proposta de trabalho com diferença salarial significativa, herança ou ainda ganho de loteria.  

Casa 3 - Comunicação
Diabo na Casa 3 - Momento de tensão e turbilhão astral, no que se refere a irmãos ou ao meio onde interage, amigos, vizinhos, colegas, social.

Casa 4 – Lar/Família
Diabo na Casa 4 - Crise. Clima de tensão em família. 

Casa 5 – Talento/Criatividade
Diabo na Casa 5 - Carta muito forte. Tem talento para desenvolver as duas polaridades. Consegue o que quer desde que tenha um foco definido. Pensa 300 coisas ao mesmo tempo. Pode, ainda, haver tensão e dificuldades no que se refere a filhos (se houver)

Casa 6 – Trabalho
Diabo na Casa 6 - Clima de tensão no trabalho no limite da tolerância.

Casa 7 – Casamento/Sociedades
Diabo na Casa 7 - Clima de tensão no relacionamento. Ciúmes. Emoções intensas. Gosta de diversificar.

Casa 8 - Transformações
Diabo na Casa 8 - Turbulência e questionamentos no que se refere a transformações.

Casa 9 – Espiritualidade
Diabo na Casa 9 - Força para agir nas duas polaridades.  Espírito sábio e de intensa força psíquica. Se mandar uma benção pega!  E se rogar uma praga... também!

Casa 10 - Carreira
Diabo na Casa 10 - Momento de turbulência indefinições e tensão. Muitos questionamentos. Procure se harmonizar.

Casa 11 – Projetos futuros/Sonhos/Aspirações.
Diabo na Casa 11 - Momento de tensão no que se refere aos projetos futuros. Pensa 300 coisas ao mesmo tempo. Confiar em si mesma.

Casa 12 – Inconsciente
Diabo na Casa 12 - Força para agir nas duas polaridades. Mentalmente ativa. Procure direcionar e canalizar a energia para o positivo. Se mandar uma “praga” pega e uma “bênção” também.

Em sites de astrologia encontram-se as informações necessárias para se aprofundar neste método e fazer leituras completas.

Algumas abordagens pelas Casas Zodiacais:

  • Casa I – IDENTIDADE BÁSICA: Eu, personalidade, saúde geral, é o ascendente, indica as características externas de comportamento, temperamento, habilidades naturais. - Áries governa a cabeça, os hemisférios cerebrais, maxilar superior, os olhos, o rosto.
    • Casa II – VALORES PESSOAIS: Dinheiro, bens, segurança pessoal ligada às finanças, como você lida com o dinheiro, orientando as realizações econômicas, capacidade de ganhos, carinho do casal. - Touro governa a boca e a garganta, o pescoço, orelhas, paladar, laringe, glândula tireoide, maxilar inferior, veia jugular e faringe ...
    • Casa III – INTERAÇÃO E INTERCÂMBIOS: Comunicações, papo, flertes, amigos, cartas, telefonemas, pequenas viagens, irmãos, irmãs, primos, vizinhos, determina como você se relaciona com as pessoas mais chegadas, a forma que se conduz nos primeiros estudos e primeiros conhecimentos. - Gêmeos governa os membros, clavícula, omoplata, braços, mãos, dedos e pulmões, glândula timo, costelas superiores, traqueia, brônquios, sangue.
    • Casa IV – RAÍZES E VIDA PRIVADA: Lar, mãe, estrutura familiar, seu meio e suas coisas. Raízes raciais e culturais. Abrange as características emocionais mais profundas e diz respeito à atitude em relação à família, ao lar, à pátria e às raízes, conforto pessoal, propriedades, reputação. Câncer governa o estômago, funções digestivas, diafragma, mamas...
    • Casa V – EXALTAÇÃO E CRIATIVIDADE: Prazeres e diversões, talento, filhos e relacionamento com estes, jogos de azar, passeios, esportes, artes, namorados, casos amorosos, gravidez, memória, inteligência. Comportamento sexual. Leão governa coração, sistema circulatório, região dorsal da coluna...
    • Casa VI – ORGANIZAÇÃO E DIA A DIA: Rotina, trabalho, estudo, tios, empregados, animais, saúde, suas obrigações e dedicações.  Virgem governa os intestinos, região abdominal, tem forte influência no sistema nervoso, baço...
    • Casa VII – RELACIONAMENTOS E PARCERIAS: Tu, o outro, marido, noivo, namorado, parceiro, amante fixo, casamento, associações, sociedades, divórcios, inimigos declarados.  - Libra governa rins, bexiga, equilíbrio fisiológico, região lombar, coluna, pele, sistema vasomotor...
    • Casa VIII – RECICLAGEM E INVESTIMENTOS: Sexo, oculto, astral, magia, morte física, doenças, ganhos possíveis de heranças ou testamento, grandes transformação, magia, metamorfose. - Escorpião governa os órgãos genitais, aparelho excretor, uretra, cólon, ânus, bexiga, próstata, osso pubiano,ossos nasais...
    • Casa IX – FILOSOFIA E METAS DE VIDA: Espiritualidade, religião, o sentimento religioso, aspirações filosóficas, ideias, encontros importantes, assuntos legais, parentes não sanguíneos (cunhados e sogros), viagem longa – ao exterior, convicções religiosas, aprendizado através do auto-conhecimento. É a casa dos conhecimentos profundos, dos estudos filosóficos, éticos e metafísicos. - Sagitário governa as coxas, os músculos de uma maneira geral, o que rodeia os quadris, sacro e espinha, vértebra, fêmur, nervos ciático...
    • Casa X – STATUS E PROFISSÃO: Social, como se é visto socialmente, patrimônio, pai, carreiras, realização pessoal e profissional, seu lugar na sociedade, regimes, sucesso, fama. Determina a maneira como reagimos diante de uma autoridade ou qualquer pessoa que esteja em uma posição superior à nossa. O comportamento em relação ao pai, ao chefe, ao governante. - Capricórnio governa joelho, pele e ossos, juntas, articulações, cabelos...
    • Casa XI – AMIGOS E TRIBOS: Projetos futuros, amigos no geral, sonhos e desejos íntimos, esperanças, aspirações, metas e objetivos de vida, consciência política, atuação revolucionária. Associações, clubes, organizações de caridade e sindicatos. Aquário governa as pernas - dos joelhos para baixo – e os tornozelos...
    • Casa XII – SISTEMA DE FÉ: Área de sacrifício, hospitais, inimigos e situações ocultas, prisões reais e psíquicas, o inconsciente, os amores ocultos. As nossas avaliações mais profundas, é o lado adulto e nebuloso de nós mesmos, auto anulação, tristezas, impedimentos à satisfação sexual. - Peixes governa os pés, dedos...












    Cartas e Destino - Hadés
    Transforme sua vida com o tarô – Ademir Barbosa Junior
    Taro Egípcio - Guia Prático na Mandala Astrológica.
    girafamania.com.br
    Imagem Google


    Comentários

    1. Essa série de Mandala Astrológica está fantástica!!! Parabéns pelo blog!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada.

        Agradeço seu comentário e sua visita.

        Abraço.

        Excluir
    2. Olá ...Como posso saber na mandala astrológica o significado das cartas, o mundo, o louco...Obrigada

      ResponderExcluir
    3. Olá.

      Serão publicadas em breve, aguarde por gentileza.

      Abraço.

      ResponderExcluir
    4. Excelente artigo. Sugiro que faça a mesma coisa com as outras cartas. Seria ótimo

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Gostou do conteúdo?
    Comente!



    Postagens mais visitadas

    Baralho Comum - Significado das Cartas

    Significado das Cartas do Baralho Comum   Baralho Comum Significados dos Naipes O significado de cada uma das cartas de uma leitura pode ser afetado pelas cartas mais próximas. É, no entanto, indispensável o conhecimento do significado individual de cada uma delas, especialmente das figuras. Estas têm tendências para representar indivíduos que fazem parte da vida da pessoa para quem se colocam as cartas, ou nela têm influência - ao passo que as outras cartas do naipe representam forças ou tendências. O cartomante deve ter em conta as associações tradicionais e muito importante que se relacionam com cada um dos naipes em geral. Alquimia de bicicleta 1977 Inglaterra Baralho Comum - Significados dos  Naipe de Copas     São as cartas do amor, da amizade e do prazer. Rei - Um homem importante de pele clara, talvez de posição elevada ou distinta; bondoso, terno e generoso. Bicicleta Anne Stokes   Dama - Todas as virtudes tradicionais encarnadas na mulher ideal do

    Tarot - Combinações com a Imperatriz

    Combinações das Cartas de Tarot Imperatriz  Combinações com Arcanos Maiores Imperatriz - Amor que aparece de repente. - Uma mulher muda à vida do consulente. Imperatriz + Mago: - É uma combinação extremamente positiva, indicando tudo o que tem a ver com a abundância conseguida graças a seu trabalho e as suas habilidades. - Diplomacia leva ao sucesso. - Par romântico e harmonioso. - Uma relação muito romântica e sensual. No amor :  -Mostra o início de um relacionamento ou o fortalecimento de um já existente.  -Paixão.  -Sucesso para engravidar se esse for o desejo. Na saúde :  -Boa saúde em geral. No dinheiro:   - Vida folgada graças à grande competência que o consulente tem no campo em que trabalha.  - Pessoa com grande potencial. No trabalho :  - Para o consulente desempregado, virá um trabalho muito bem renumerado.  - Para quem está empregado, anuncia aumento de salário ou melhorias substanciais. Imperatriz + Mago + Lua: - Pessoa muito

    Tarot - Combinações com a Sacerdotisa

    Combinações das Cartas do Tarot Sacerdotisa Combinações da Sacerdotisa com os Arcanos Maiores e os Arcanos Menores.  Inclui Cartas Invertidas. Combinações com os Arcanos Maiores Sacerdotisa Invertida: - Mulher que fere alguém com boatos e mentiras. Sacerdotisa + Louco: -Deve esperar para ser mais maduro para fazer o que quer e ainda tem que aprender muitas coisas para avançar. - Revelação vem tarde demais; perdeu a oportunidade. - Todos os caminhos estão abertos para o consulente. - Mulher que perde os papéis. - Perda de controle.  - Pessoa que ajuda a outra a manter o foco. - Mulher sábia que dá passos ousados no amor​​. - Portas abertas da iluminação espiritual, mas deve tomar cuidado para não se perder em fantasias. - Pode representar uma mulher imprudente e excessivamente idealista e sonhadora. - Amor que não se expressa e que finalmente se liberta. - Relação passageira. - No dinheiro, cuidado com suas economias, possível desperdício de algo guar

    Tarot - Combinações com o Mago

    Combinações com as Cartas de Tarot Combinações com Arcanos Maiores Mago + Sacerdotisa: - Uma mulher sábia encontra um companheiro prático e sensato que a complementa ou vice-versa. - É necessário concentrar-se e esperar. Estudos superiores. - Magia.  - Um projeto no ar.  - Mostra que sim, vai voltar. - Solução, êxito, problemas que pareciam estagnados agora está começando a ser solucionados, embora lentamente.  Mago + Sacerdotisa Invertida: - Encontrará trabalho mas alguém invejoso lhe colocará obstáculos. - Uma mulher sábia se vê tentada por um homem que não a merece e não a respeita.  Mago Invertido + Sacerdotisa: - Homem mentiroso, que não consegue enganar sua companheira. Mago Invertido + Sacerdotisa  Invertida: - Casal mal ajustado. Mago + Sacerdotisa + Justiça: - Exames ou testes, estudos que se acabam. O Mago é o trabalho, a Sacerdotisa os estudos e a Justiça fala sobre provas, exames.  Mago + Imperatriz: - Decisão acertada.

    Tarot - Combinações com a Lua

    Combinações das Cartas de Tarot Combinações com os Arcanos Maiores Lua + Mago: - M agia  amorosa. - Representa uma enorme capacidade de imaginação. - Tudo são  sonhos e ilusões. - Viver  alegrias. - Vida emocional será feliz. - Um novo relacionamento. - Indústrias criativas. - Um mistério. Lua Invertida + Mago: - P essoa  que nos ajuda a superar uma grande tristeza. Lua  Invertida  + Mago Invertido: -  Pessoa pouco confiável. Lua + Mago + Sacerdotisa: - M agia  amorosa. - Uma musa. Lua + Mago + Sol: - Altos e baixos. - Inquietações. Lua + Sacerdotisa: - P erseguir o secreto e o oculto. Sharman-Caselli Tarot - Clarividência. - Sentir uma grande solidão. - Tristeza, falta de comunicação. - Introversão. - Uma pessoa extremamente sensível, mas não manipula muito bem as suas capacidades. - Amor platônico irrealizável. - Período de extrema cautela, nada é o que parece. - Magia  amorosa. - Ma ternidade. -  Gravidez. - Sentimos necessidade ou impulso

    Tarot - Combinações com o Imperador

    Combinações das Cartas de Tarot Tarot Arthurian Combinações com Arcanos Maiores Imperador + Mago: - Esta combinação a nível geral indica  uma  situação de  equilíbrio representado pelo Imperador, a partir do qual começam a vir coisas novas e se iniciam novos projetos, todos representados pelo Mago. -  Juntas essas duas cartas anunciam que está em uma posição privilegiada e que têm capacidade para assumir o que quer. - Renovação indispensável. - Aconselha confiar em uma pessoa jovem, mas determinado, cheio de ideias. - Possibilidade de colaboração entre pai e filho. - É aconselhável confiar em uma pessoa jovem, mas determinado, cheio de ideias; - Possibilidade de colaboração entre pai e filho. - Reuniões, contatos, tudo está em movimento e novidade, falam de uma nova relação ou relacionamento estável. - Posição privilegiada para empreender algo. - Possível início de um relacionamento sério. Trabalho :  -Sempre em movimento.   -Novas ideias permitem o p

    Combinações com as Cartas de Tarot - Parte 1

    Combinações com as Cartas de Tarot Parte 1 No livro, Cartas e Destino de Hadés, ele sugere algumas Combinações das Cartas de Tarot, as quais denomina de « ENCONTROS »  Encontro significa « estar em contato ».  Os encontros, Combinações das Cartas de Tarot,  são duas ou mais cartas que se seguem, estando, portando em contato.  Resulta disto uma influência que pode modificar a natureza das cartas e o seu significado.  Vamos ver;   Combinações repletas de Amor 😍   Uma Paixão = Sol + Julgamento A aliança das duas cartas dará uma paixão, encontro entre a simultaneidade, a rapidez e o apelo representados, por um lado, pelo Julgamento. Do outro, os influxos ( Ato ou efeito de influir) benéficos tendentes ao amor e à concórdia, do Sol.  Casamento de Amor, por Súbita Paixão = Sol + Julgamento + Papa Acrescentemos uma terceira carta, o Papa, símbolo da legalidade, e que representa o presságio de um casamento de amor, em consequência de súbita paixão. Acident

    Tarot - Combinações com o Papa

    Combinações das Cartas de Tarot Papa Combinações com Arcanos Maiores Papa + Mago: - Pessoa pouco ortodoxa, mas sincera e criativa. - Chegada de alguém especial. - Anuncia renovação nos relacionamentos. - Alegrias. - Novos ares. Trabalho - Novo ambiente de trabalho. Amor - Novas relações. - Novas alegrias afetivas. Dinheiro - Paz e tranquilidade. Tarot 1JJ Papa Invertido + Mago Invertido: - Amigo hipócrita. - Amante falso. Papa Invertido + Mago: - Oportunidade. Papa + Mago + Justiça + Imperador: - Sociedade anônima. Papa + Sacerdotisa: - Desejos de isolar-se e interiorizar seus sentimentos. - Atitude de entrega. - Saberá dar aos outros o que eles esperam. - Saberá ouvir. - Excesso de prudê ncia.  - Casal cármico ou espiritual. - Comunhão espiritual, - Poucos intercâmbios serão possíveis. - Isolamento. Trabalho - A entrega de si mesmo é importante. Amor - Precisa ficar sozinho consigo mesmo. - Reencontrar-se. Poe Tarot - Refletir sobre o f