sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Tarô dos Orixás — Lua / Ewá

Lua / Ewá


É considerada como filha de Nanã; enquanto esta é a chuva transformada em lama, Ewá é a chuva clara que cai do céu, o lado branco do arco-íris.

Rege as transformações e a alegria, semelhantes à leveza das nuvens e da chuva.

Ewá, como a Lua, tem um reino cheio de imprevistos e miragens. 
À primeira vista, promete repouso e encantamento; mas, quando penetramos em seu mundo, podemos estar mergulhando num abismo povoado de perigos, angústias, calúnias e decepções.

A Lua anuncia acontecimentos inesperados, que podem ser bons ou maus; nem sempre a primeira impressão será verdadeira, é preciso muita atenção para distinguir o que se oculta por trás das aparências e se defender das forças das trevas que não podemos (ou não queremos) ver.

A Lua indica que alguma coisa encoberta está para ser desvendada e poderá decepcionar; mas a esperança deve permanecer, pois quanto mais longa for a noite, mais próximo estará o dia.




Lucia


Extraído de:
Tarô dos Orixás –  Eneida Duarte Gaspar, Editora Pallas.

Fonte primordial:
hospedado no 4shared.com por pehemaas-br.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de postar!

Devido a falta de tempo, dúvidas ou ajuda na interpretação de cartas e jogos serão respondidas somente via e-mail, faça seu pedido acessando o link:

→ Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos - http://samantha-tarologa.blogspot.com.br/p/aulas-praticas-de-tarot-interpretacao.html

Pagamentos via PayPal e PagSeguro.


Agradeço a sua visita.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selos